segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Super Ribeirão Preto Anime Fest + CLAMP consumista

O-hayou!!!

Desculpem a demora pra postar algo, além da falta de assunto, o blogger tava de zueira com a minha cara ¬¬
O evento foi ontem (mágica de colocar algumas fotos bem no dia seguinte) e eu repeti o cosplay de Alice (mas com direito a upgrade!)

Como se eu fosse perder o ar da graça né? xD Amei essa foto e eu fiquei muito fofa u.u hahahahaha
Quem mais foi de cosplay e estava junto de mim:
Meu irmão (Trafagar Law - One Piece // me corrijam caso eu tenho escrito o nome errado -não sei escrever o nome dele certo xD)
Meu namorado (como Grande Sayaman - *nada a declarar...*)
~~~~
Destaque de cosplay:
Um dos cosplays que eu mais gostei foi esse da Saber Lily (toda vez que vou lá tem uma Saber diferente ><)
Ela ficou muito linda!!
Outro que eu gostei muito também foi essa Sailor Moon:
Ela estava simplesmente graciosa s2
~~~~~~~~ Vocês já sabem, para mais fotos, peça meu facebook.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hora das compras!!! Momento CLAMP consumismo \o/
Os únicos mangás que eu comprei foram TODOS do CLAMP! xD
Meu Lulu e meu amor de Shy Guy (queria um Dry Bones também...mas só tinha de pelúcia e a grana ta curta ><) :
Entre o lulu nessa pose e ele nas poses normais (parado com as pernas no chão) era obvio que eu ia pegar essa né? xD
Agora, o presente que ganhei do meu namorado:

 Claro que eu tinha que colocar o boneco na foto, sentado em cima do Kaname né? (agora chamamos o plushie do Zero de 'Boneco')
O presente foi essa tote bag do Vampire s2 Dá até dó de usar ><
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ÚLTIMA PARTE DO POST!
Devido à sacanagem do Blogger à minha pessoa, eu não consegui mostrar meu novo mangá
PUELLA MAGI MADOKA MAGICA ou em japonês, MAHOU SHOUJO MADOKA MAGICA
Ele teve o lançamento durante o Anime Friends, mas como não pude ir, a gente espera chegar aqui né...o meu susto foi quando eu vi ele aqui em Rio Preto uma semana depois do Friends! A distribuidora só pode ter feito mágica!

E agora, a minha coleção completa de
e Kingdom Hearts chega ao seu final...Ainda não terminei de ler (já que tava lendo no horário de almoço lá no serviço xD) Só não posto os 4 juntos, porque tenho um volume emprestado...

Eu ainda estou no aguardo de alguma fotos minhas de Alice, quando eu consegui-las, posto aqui pra vocês ^^
Só isso ^^ Eu voltou quando tiver assunto (mentira, tentarei postar o mais rápido possível ^^)

Até a próxima ^^

4 comentários:

  1. Que maravilha a família toda fazendo cosplay! rsrs Você planeja fazer algum de KH um dia?
    Amei as fotos! E, claro, não poderia deixar de elogiar sua mangateca (criei essa palavra agora, rsrs) que é muito impressionante!
    Ah e como o Zero ficou bunitinhu fazendo propaganda da Pernambucanas! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy!
    Eu costumo dizer que X-1999 foi o melhor trabalho do CLAMP, tanto em matéria de enredo quanto em matéria de traço...elas realmente capricharam, foi o auge da habilidade delas: uma pena que a obra esteja parada á mais de duas décadas já...
    Ah que lindo ficou seu cosplay! E super dá hora seu namorado também curtir e fazer cosplay...Agora das suas compras...adorei a bolsa de VK *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo Tamy!
    Ah eu vi alguns cosplays da Cosssette na net, mas bem poucos.É uma obra pouco conhecida...mas sem dúvida responsável por uma das personagens mais belas. Ah entendi! Bom, Jundiaí fica no interior de SP penso que é mais ou menos perto ehehehe. Mas eu acho que vc deveria tentar ir em eventos grandes de SP como o Friends, esse ano o evento foi muito bom!
    Eu tenho vários projetos cosplays que quero reutilizar e alguns novos para fazer...mas tudo com calma rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamy!
    Ah eu sempre tive vontade de fazer um cos da Disney, mas nunca consegui decidir qual personagem rs.
    Opa tem que vir pro Friends sim! O evento é o maior que tem, esse ano o local foi ótimo e a quantidade de cosplays é enorme!
    Ah valeu por curtir meus produtos! Fico no aguardo de vc fazer uma encomenda...p-ode pedir dep resente hashash
    bjs

    ResponderExcluir