segunda-feira, 24 de junho de 2013

Anime Season 2013 - Primavera

O-hayou!

Aaaaaahhh cansaço que não me larga!
(desculpem por não ter colocado a preview do cos >-<)

No final de semana que passou, ocorreu o Anime Season 2013 de Primavera.
Ok, achei que tava meio fraco de cosplay e venda, mas fora isso, adorei o fato de ter tido um Concurso Fotográfico *O* Como eu não desfilei *burra ¬¬* pelo menos participei do Concurso Fotografico (ainda estou concorrendo >< vamos ver depois do dia 10 ><)
Agora, fotinhas pra vocês \o/

Pra mim, esse cara superou todos os cos que eu já vi xD

Siiiiiiiiiiiim! Sou eu! \o/ (não liguem pra minha cara ><)

Dublador Tatá Guarnieri *-* (voz do narrador do Bob Esponja, Rei Julian, Pateta)

Vocês conhecem meu amor por bonecas, então já sabem que eu AMEI essa Suingitou  >//<

Minha comprinha linda,fofa que eu amei muito >////<

Minha outra comprinha. Para o espanto de vocês, SIM! Ela É um chaveiro, e NÃO, não usarei como chaveiro u.u

É isso, vou colocar o resto das fotos no Facebook mesmo, qualquer coisa, me procurem lá xD
BORA ARRANJAR OUTRO COS! ><

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porque existe outro de você....

O-hayou!

Passando como de costume pra falar de meus mangás...completei mais uma coleção hoje!

Agora minha análise de Another, tanto anime quanto mangá...
A primeira versão que eu vi foi o anime. Opening SUPER empolgante/amedrontadora xD claro, quem canta? ALIPROJECT! A mesma perfeição que canta as Op's de Rozen Maiden ^^ (ok, agora volta pra Another ¬¬)
Em relação ao desenvolvimento da história, eu não vi MUITA diferença entre mangá e anime EXCETO...O FINAL! O final no anime eu achei SUPER empolgante! Todo aquele clima de tensão entre os alunos de 'eu não quero morrer!', 'eu sou o próximo!', 'quem é o morto?', acaba te deixando tenso também O.O já no mangá, eu achei muito rápido em relação ao anime, não percebi aquele clima tenso que foi criado no anime. Não é porque eu ja tinho visto o anime antes. Eu vi o anime de Kobato. antes do mangá, e no mangá o CLAMP impressionou ainda mais no final! (ok..volta pro Another!) Mesmo assim, foi um bom final...considerando que, quem eu queria que tivesse morrido não morreu ¬¬
Ao mesmo tempo que os final são totalmente distintos, eles se encaixam perfeitamente em sua respectiva versão.

E agora, qual vale a pena? OS DOIS. Vale a pena ver as duas versões. Os traços do mangá são TÃO LINDOS! Acabei por virar fã de Hiro Kobayashi >//< A forma como ele desenha é tão detalhada, as bonecas parecem tão reais e aiaiaiaiai >/////< hauhuahua
Finalizando: ANOTHER mais do que recomendado para quem ama SUSPENSE/TERROR/MISTÉRIO ^^
Então é isso... agora, OP e PV pra vocês! (em ordem inversa mas tudo bem xD)


video
(ANOTHER OPENING 'KYOUMU DENSEN' PV - ALIPROJECT)


video
(ANOTHER OPENING 'KYOUMU DENSEN'- ALIPROJECT)

Desculpem se o nome da música estiver escrito errado >< eu não lembro com se escreve, então quem perceber, por favor, comente com o nome certo ^^ obrigada ^^

Por hoje é só! FINAL DE SEMANA AGORA TEM EVENTO!!! \o/

terça-feira, 11 de junho de 2013

estou viva sim u.u

O-hayou~~!!!!

Meu cosplay está quase pronto, o evento é semana que vem, então quando eu fizer a prova final, eu mostro a foto e falo qual anime é ^^
Uma coisa que quero mostrar hoje é o meu presente de aniversário >//< ele chegou umas duas semanas antes do meu aniversário //

Minha loirinha querida do coração >w< minha Saber em versão 'modo de combate' xD (foi um sufoco montar ela ><)

Outra coisa....como andam meus desenhos??


Uns dos últimos desenhos que fiz...até que gostei dele... ^^

E aí? Como anda a temporada de animes? Quem ta surtando com Kyojin levanta a mão \\\\\\\\o xD SÉRIO! eu não curto muito o gênero, mas esse anime está sendo épico u.u Os outros que estou vendo: Karneval, Dansai Bunri no Crime Edge e DATE A LIVE

Bom, por enquanto só isso...depois de semana que vem postarei algumas fotos do Season ^^

Ja ne!