sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

thank you

Ohayou!!!! -nossa, que milagre você postando rapidamente...
Agora que percebi...meu lay ta fazendo niver esse mês xD nunca mais troquei o coitado.....^^'
Sobre o título...
Hoje, saiu o último volume de The Gentlemen's Allience Cross...WWHHHYYYY????? *chorando*
As frases que marcaram este querido último volume foram:
- O melhor dos 'finais felizes'
- Obrigada

Foi tão...POR QUEEE QUE ACABOUU????????????????? Foi muito lindo...T.T

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Rapidinho, alguém está acompanhando a nova temporada?? Estou vendo Amnesia, Inaba, e Maou Yuusha...sério, vejam Inaba (e dancem a 'dança da cutícula'...cuticle...cuticle...la la la la la...kyu kyu kyu kyu)

Um comentário:

  1. É sempre tão triste quando uma série/anime/mangá termina! Todos nós sofremos, não tem jeito.

    Bem, eu não estou acompanhando nenhum anime dessa temporada ainda. Até Chihayafuru eu resolvi ignorar por enquanto (estou esperando juntar um monte de episódios pra que eu assista tudo de uma vez, hehe). Mas nenhum deles me chamou a atenção. Quem sabe na próxima.

    See ya!

    ResponderExcluir