segunda-feira, 12 de novembro de 2012

tirando a poeira.....

quanto tempo!! *o* hahah foi falta de assunto e probleminhas, maaas tudo se resolve com animes e jogos ^^
primeiro: alguém aí vai no show do An Cafe?? eles voltaram depois de 2 anos e terá um show em SP e eu não irei!! >< (isso é o que dá não trabalhar ¬¬)
segundo: CONSEGUI meu Fragile em inglês!!!!!!!! e já acabei...no primeiro dia joguei por 5 horas e meia (passei super mal depois (véspera de ENEM), não façam isso pelo amor de Deus!)-agora pretendo jogar Tales of alguma coisa que eu não lembro -.- são muitos 'Tales'....- e trouxe os desenhos que fiquei de mostrar a vocês ^^
Este é o Seto! o menino fofo que você controla no Fragile! está sem cor porque não tive tempo pra isso ainda (culpe as provas finais u.u) -ignorem a sombra da minha mão com a câmera-
Esta é a Ren! a coisa fofa que você passa o jogo todo procurando! dá pra perceber que o braço do Seto está nas duas imagens,certo? Como essa da Ren foi o 1º desenho, a intenção era que o Seto estivesse na mesma folha, mas como estou ficando cega, precisei ampliar a foto pra enxergar....e o resultado foi que aumentei o desenho e o Seto não coube...por isso ele ficou maior sozinho, eu sabia que só tinha ele pra por na folha....depois farei um maior dela, pra combinar ^^
Esta é a imagem original, que é a abertura do jogo:
(Claro que eu cortei umas coisas do fundo..era demais pra minha pessoa....)
Outra foto que quero mostrar, é um esboço de uma personagem marcante para mim, não não é a Yuuki, enquanto desenhava tive uma sensação muito nostálgica.....
A minha querida Mxiy! Preciso estudar mais esboço, então peguei a minha queridinha como modelo e mãos à obra! achei que ficou tão fofinha!! em baixo foi um teste de 'expressões da Mxiy'..nhaaa saudades da Org. com a Meg, Ingrid e Lê.... (ignorem as manchas escuras, estava ruim pra enxergar e essa foi a única solução que eu achei...')
Para ver melhor, clique nas imagens ^^
Pretendo voltar em pouco tempo, assim que eu conseguir um 'certo' mangá.....talvez sexta-feira.....
Claro, uma coisa que eu não posso deixar de fazer:
ANIMES QUE ESTOU ACOMPANHANDO!
* Suki-tte Ii na Yo (só porque vi no blog da Meg me deu vontade de ver - é realmente super fofo)
*K (muito bom)
*Zetsuen no Tempest (o meu favorito =3)
*Little Busters! (sei lá....to assistindo só por assistir mesmo, a estória é levinha....)
*Code Breaker (vi só o epi 1, mas pretendo ver o resto)
Bom...é isso, até mais!! (uhull!! final do ano tá chegando!!)

2 comentários:

  1. Que saudades dos seus desenhos! Eles ficaram magníficos! Nem copiando eu consigo desenhar o estilo anime tão bem quanto você!
    E se quiser jogar o Tales of, jogue o Tales of Xillia. Não porque eu já tenha jogado, mas porque a Ayu canta as músicas de abertura (progress e Song 4 U). :3
    Você vai colorir a Mxiy? A época da Org. XIII foi realmente muito boa, né. Também sinto saudades.
    Assisti o primeiro ep de Little Busters, mas por alguma razão não me impressionou (e a propaganda que fizeram foi grande). No momento o que eu mais estou curtindo é Tonari no kaibutsu-kun.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Que desenhos fofis!
    Como o comment acima, pensei que Little Buster fosse mais 'legal' de certa forma, me decepcionei, já que fazem tanta propagando com os Visual Novel's da Serie. Sei lá, é TÃO parado, nem se compara com as outras produções da Key/Arts, como Clannad ou Angel Beats. É como se.. faltasse alguma coisa. Mesmo assim, vou terminar de acompanhar a historia :3
    Hehe estamos acompanhado animes diferentes! estou assistindo MAGI, K! project, e Sakurasou no Pet na Kanojo ^^!

    ResponderExcluir