domingo, 2 de setembro de 2012

'Orgulhinho otaku' parte II

Ohayou!!
Continuando com a 'pequena exposição' do post passado huhu (calma gente, já ta acabando...)

Kei Ishiyama - Grimms Mangá (sim, as histórias dos irmãos Grimm - os mangás têm um traço extremamente fofo)

Kaori Yuki - Angel Sanctuary e Conde Cain (Angel...consigo o volume 1 mas não consigo os volumes 25 e 26 ¬¬, quanto ao Conde Cain, é uma estória que eu gosto muito, principalmente pelas referencias de outras obras como 'Os contos da mamãe Ganso' (estou louca atrás desse livro) e Alice (bom, vocês sabem como eu AMO Alice,né?^^) A referência mais marcante (na minha opinião)foi à Alice no final da estória...que lindo *-*)

Chiho Saito/ Be-Papas - Utena (até hoje não completei a coleção da 'Utena- a garota revolucionária' só completei a parte 'Utena- Uma aventura mágica' mas também são só dois volumes...^^'')

Ken Akamatsu - Negima! (esse merece atenção, se alguém tiver interesse em comprá-los, eu tenho os volumes 1,2,5 e 8...sim, comprei e não gostei e continuei comprando e penso seriamente em vende-los...)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por enquanto é isso, no próximo eu mostrarei mangás de volume único e alguns muito especiais para mim ^^

Bye Bye!

Um comentário:

  1. Sugoi! As histórias dos irmãos Grimm em mangá devem ter ficado bem interessantes. O Conde Cain eu já vi por aí, ou seja, no Manga Traders, mas ainda não li. Faz tempo que não leio mangá, ainda estou esperando sair o capítulo 23 de Kore wa Koi no Hanashi.
    C-ya!

    ResponderExcluir