quinta-feira, 7 de junho de 2012

I'm back

OHAYOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente eu consegui postar!! *-* Eu consegui fazer uma doll depois uns meses e acho que ainda não perdi o jeito pra coisa ^^''
E pra ajudar não conseguia entrar na minha conta...¬¬ Vai ter evento de anime esse final de semana!! yay Yuu-chan!!! (rezando pra foice da Yuuki secar até amanhã)
Comecei a ver outros animes e é claro, vou recomendá-los: Acchi Kocchi (que lembra muito o Lucky Star) e Tasogare Otome X Amnesia (meio estilo Another, mas não tanto medo) se alguém eu falo melhor deles.
Base: Kerberus














E aí, o que acharam?? Até que ficou bonitinha ^^''
Adivinhem quem faz 17 anos hoje?

Até algum dia aí quando eu tiver tempo pra postar e dollear. (sim, o lay vai ficar esse aí mesmo até eu resolver trocá-lo u.u)

3 comentários:

  1. Nya que fofa!
    E boa sorte com seo Cos nya~ :3

    Poste mais vezes desu *o*/

    ResponderExcluir
  2. OMG, que coisa mais linda!! Que cabelo perfeito!!

    Desculpa não comentar antes, eu andei tão ocupada nos últimos tempos que acabei tendo que deixar o mundo das dolls de lado por um tempo...

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita!!! Queria ter inspiração para voltar a dollear...

    ResponderExcluir