domingo, 5 de fevereiro de 2012

125ª Noite ~quente...muito quente...~

Ohayou!!

Gente, estou quase morrendo aqui com esse calor....dias quentes me deixam mole e sem vontade...A coisa está tão feia, que eu tive que tirar a jaqueta do Zero, porque eu estava passando mal de vê-lo daquele jeito (sim, é estranho).
Bom, eu sei que têm pessoas felizes - né Ingrid? - que ainda estão de férias, e não teve nenhum aluno novo na minha, mas eu ainda estou contando com o misterioso aluno transferido no meio do ano (quem assistiu Suzumiya Haruhi sabe do que estou falando...eu preciso parar com isso..urgente)
Quanto à doll...bem...estava tendo um evento no poupee, que era o Handmade event e me deu vontade de fazer inspirado naquilo, mas não deu certo, a ideia mudou de rumo. E estou até com vergonha de mostrar...Eu sei que não dolleio perfeitamente, mas isso foi o cúmulo para mim:

Base: Dreaming Dolls (se não me engano). Gente, o que que eu fiz nisso daí? Ficou muito feio!

Pois bem, calor está me matando e eu não tenho nada para falar e acho que este mês não vou trocar o lay -motivo -preguiça. Tá bom o do Sekai-ichi...dá pra mais um mês....
Bye Bye!

See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Feio? Onde? Não tô vendo!
    Pois é, hehehe ^_^
    Não tenho férias tão longas assim desde...desde...sempre =D
    É a recompensa de um semestre MUITO duro, porque realmente, o segundo semestre foi de matar pra todo mundo aqui. Tinha trabalho pra entregar praticamente todo dia, a nossa "querida" prof de marketing passando tarefa todo dia valendo nota num tom "vocês só tem a minha matéria". Enquanto isso, as provas e tudo mais, meu papai noel, foi muito tenso!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri com a parte da jaqueta do Zero (desculpa, mas foi engraçado).
    E não é que ficou feio... apenas a saia ficou meio... estranha. Essa parte transparente, sabe. Mas eu imagino uma roupa assim de verdade. *-*

    ResponderExcluir