domingo, 29 de janeiro de 2012

124ª Noite ~Fotos,muitas fotos~

Ohayou!!!


1º dia de aula amanhã...(eu quero férias eternas!!) mas fazer o que,né??

Antes que a mágica de fazer downloads acabe, eu comecei a ver outro anime yaoi, Junjou Romantica, é da mesma autora de Sekai-ichi, acho que é a obra anterior, o legal é que algumas coisas do Sekai-ichi no meio da história, alguns personagens e a editora é a mesma, eu acho isso legal, pois você reconhece, é como algo muito conhecido ^^

Agora, as fotos mais recentes da Vila Austríaca:


Tá ficando tão lindo *-* (mas tá dando um trabbaaalhoo)

Agora mais uma foto, a de um cake hat que eu fiz não faz muito tempo, acho há umas duas semanas:


Achei ele tão fofo *-*
Alguém aí adora gatos?? (a Meg eu sei que sim ^^)

Meu gatinho (chamado de Nano) dormindo no sofá sozinho, eu achei tão fofo *-* Eu coloquei dentro de casa pra ele não me seguir, já que eu ia cortar cabelo, mas morri de rir quando cheguei e vi ele assim:


(na verdade, nesse hora acho que caiu a ficha dele que eu tava tirando foto dele, ele tava dormindo de olho aberto O.O'')

Nossa,quantas fotos!!

À doll:


Terminei literalmente agora, uma representante com a franja já cortada (se a minha franja ficasse lisa directamente...agora ela está e eu não sei o por que, mas dá medo...meu cabelo é estranho..)Base: Shouri

Até o post que vem, eu mudo o lay, o tema será o Another.
Bye Bye! (vai dar um trabalho arrumar esse post com tanta foto e mega espaços..¬¬)


See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Hehehehe...minhas aulas só começam dia 06 de março ^_^
    Está quase pronto o quebra-cabeça, está bonito (:
    QUE COISINHA LINDAAAAA *-* Amo gatos, que buni *-*
    A doll ficou muito fofinha! O cabelo ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Está fazendo um bom trabalho com o quebra-cabeça!
    Nano mega fofo!!! Lembrei de uma gatinha que eu tinha, Mia, que era preta e branca.
    Minha franja está igual à sua. rsrsrs. Cortei recentemente. Mal vejo a hora de voltar a dollear pra fazer uma representante também.

    ResponderExcluir