domingo, 13 de novembro de 2011

116ª Noite ~Skip Turn Step~

Ohayou!

Pois bem, semana de feriado prolongado (\o/), as aulas já estão acabando (\o/ \o/), tem coisa melhor? Sim, entrar de férias...
Deixando isso de lado, eu não tenho nada mesmo para falar, como sempre...hmmm....eu voltei a jogar .Hack//G.U e levei uma surra bem dada do Ovan...não foi legal (é a segunda vez que eu luto com ele) ainda bem que surgiu um save point antes (coisa que não existe nas dungeons de lá) mas tudo bem...eu tento depois de novo...x.x (edit: eu ganhei dele e já mudei de forma *-* ai Haseo..você ta uma gracinha agora...*-*)
Doll baseada na música Skip Turn Step de Kanon Wakeshima, não é bem isso, mas toda vez que eu escuto essa música eu penso numa garota com esse vestido,como se ela fosse da nobreza e estivesse em uma festa (olha a imaginação da garota),então, aí está ela. Eu adorei o cabelo dela, mas o vestido foi irritante deixá-lo até que bonitinho...mas mesmo assim não gostei muito...¬¬ Base: Yurinha

Eu nunca achei o PV dessa música, mas esse vídeo pelo menos tem a letra...^^'' Para acabar o post: Skip Turn Step - Kanon Wakeshima


Bye Bye!

See you Next Sunday! (o post demorou por causa do vídeo e do clima ¬¬)

Um comentário:

  1. Hi, dear!
    Que música linda! Lembra mesmo um baile nobre do século XIX. E a doll lembra muito a própria Kanon. Eu amei! :3 Principalmente o cabelo.

    Boa sorte com o jogo ^^

    ResponderExcluir