domingo, 2 de outubro de 2011

111ª Noite ~Mxiy in Wonderland~

Ohayou!

Lay novo *-* Eu ia fazer o lay com fotos do Sailor Moon mas não achei muitas fotos fofinhas, então, optei pelo Aria mesmo. Gostaram?
Queria avisar você Ingrid que minha conta deu problema, por isso não comentei nos seus posts (bem, eu já expliquei para a ) mas estou tentando dar um jeitinho, por isso peço desculpas por não comentar ^^''
Eu estava no meio da aula sem ter o que fazer então comecei a desenhar e tive muita vontade de dollear o meu desenho (que na verdade era um vestido que eu queria desenhar há muuuiiitooo tempo) e ninguém melhor de cobaia feminina do que a Mxiy, certo? (nossa..acho que em uma dessas eu apanhava dela O.O) É algo meio que Alice in Wonderland e foi um sacrifício para achar uma base que ficasse legal, mas nada, o resultado foi fazer baseless mesmo (mas eu usei uma foto do Kaichou wa Maid-Sama! para referência da cintura pra cima - tava difícil)
A Mxiy ficou fofa, não? Até que para baseless ficou bom...embora a mão de lá <- e o pescoço me incomodem um pouco....O que acharam?


Para enrolar mais um pouco e não deixar o post tão curto, na sexta-feira eu fui para Cedral fazer duas apresentações, uma com a orquestra de cordas da onde eu faço aula de violino e outra com o coral (do mesmo lugar)...aaawwwnnnn...foi tão legal..menos ter que ir na escola depois (eu quase dormi no simulado) e um dia antes, dia 29, fez 1 ano que eu toco *-* (garota feliz,não?)
Bom, só isso.
Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Gostei! ;) Gosto muito dos seus layouts de animes. ^^
    Mxiy!!! Que linda! O vestido é muito kawaii e combinou bastante com ela. Que cabelo maravilhoso! *-* Muito bom trabalho com a base!

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema (:
    Gostei do layout!
    Ficou linda a Mxiy! Adorei a saia!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu te entendo...o blogger fica trollando a gente ¬¬
    o lay ficou muito legal!!
    A Mxiy volto!!! *palmas* e mais linda ainda!! :D

    ResponderExcluir