domingo, 4 de setembro de 2011

108ª Noite ~Vampire Knight~

Ohayou!

Bem, dessa vez não esqueci de mudar o lay! Gostaram? Estou tão empolgada com o remake do cos da Yuuki que eu tive que fazer o lay do Vampire *-* mas sinceramente, não lembro se é a segunda ou terceira versão...'-' Bem, esse foi meio que "Especial Zero+Yuuki+Kaname = "mini albúm de fotos Vampire Knight" " - adquira o seu! *apedrejada* (nossa, existe duas aspas seguidas -" " -??).
Ai eu preciso contar: sexta-feira à noite, teve um concerto aqui em Rio Preto, de um quarteto de cordas de Nova Iorque (a cellista é brasileira) junto com a orquestra da minha escola de música (pena que eu não pude participar, apenas o Grupo de Referencia apresentou),gente, o que foi aquilo? Até os professores tocaram no final com todo mundo, foi muito bonito *-* Fizemos eles tocarem a mesma música ( "Dragon Hunter") 3 vezes já que não tinha como não aplaudir em pé, né? Pela plateia, eles tocavam mais umas 500 vezes *-*
Bem, semaninha gloriosa de feriado *-* estava precisando de uma dessas... e me empolguei quanto a dollear:


Base: PinkLand. Faz tempo que não uso essa base, tirando o sombre do cabelo, eu amei a doll!! Me apaixonei pela saia!!*-* A pattern é do Dreaming Dolls.


Bom, só isso, creio eu...'-'
Bye Bye!


See you Next Sunday!

#edit: o blog desconfigurou, então a fonte sumiu, dei um jeito, e não se preocupe Meg, não é o seu pc ^^'' #

3 comentários:

  1. Err... é problema com meu pc ou a fonte não tá aparecendo?
    Só to vendo a doll, e, aliás, ela ficou bem kawaii! Me fez lembrar daquelas dollfies :3

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo *-* Adorei!
    A doll ficou muito bonitinha, a saia ficou muito bem feita!

    ResponderExcluir
  3. Tamy, como eu te acho no Orkut?? (pra vc ver as fotos =D)

    ResponderExcluir