domingo, 10 de julho de 2011

101ª Noite ~atrasado mas mudei~

Ohayou!

Finalmente mudei o lay!! (bem atrasado mas...tudo bem). Escolhi um bem simples e esse me lembrou a área de trabalho do Haseo. O jogo .hack//G.U são 3 CDs (se não me engano) e cada um tem uma frase de abertura: vol1 Rebirth: "Do you know Tri-Edge?"; vol.2 Reminisce: (não lembro direito em inglês, mas é mais ou menos assim): "Você não gostaria de saber a verdade?" e vol.3 Redemption (também não lembro no original, mais ou menos assim): "É por isso que estou aqui",como não lembrava as outras frases no original, coloquei apenas a primeira,quem achá-la no lay ganha "parabéns" hahaha...¬¬ Ontem eu comecei o vol.3!!!!Fiquei tão feliz...Os volumes 1 e 2 tiveram em média (pelo menos o que eu fiz) o gameplay em 20 horas e pouquinho...O jogo em si trata-se de um jogo online "The World" onde os jogadores-humanos- começaram a ser infectados com um tipo de vírus, AIDA. É basicamente isso.Então, lay só do Haseo (muito fofo!!!><'')
Acho que é só isso que tenho pra falar antes da doll...Ah sim, acabei a primeira temporada de Sailor Moon!!! (ou Bishoujo Senshi Sailor Moon..chame como quiser)


À doll:


Estava jogando Bomberman 5 (essa série fez minha infância de jogos de cartucho)no emulador do SNES quando vi que não tinha passado pelo mundo das bonecas e precisava fazer uma doll para postar aqui hoje, então pensei "por que não fazer uma doll de boneca?" e quem foi a cobaia?? A Mxiy obviamente!! Aquelas bonecas do jogo são tão fofissimas!!*-*Não me perguntem o que eu fiz no cabelo dela pra sair essa coisa ¬¬ e eu amei a saia. Base: Meg (editada)


Bom, só isso mesmo...Só para avisar: os awards de participação da ExpoCores já foram mandados! Novamente agradeço a participação^^
Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Lindo layout! Meu favorito! Talvez seja porque ultimamente venho preferindo lays mais simples ^^
    Sempre tive curiosidade em acompanhar esse tal de .hack, mas são tantas mídias e tantas histórias que nem sei por onde começar.
    Sailor Moon me lembra a minha infância X-D
    E Bomberman, OMG!!! Lembra mais ainda! Bomberman, Mario e Donkey Kong: os clássicos da minha vida. hehe!
    A Mxiy ficou mega kawaii!

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou...sublime! Amei!
    Linda doll! Adorei a saia dela!!
    Bomberman: AMO! Nossa, me dá vontade de jogar Super Nintendo!

    ResponderExcluir
  3. o lay ficou maravilhoso!! adorei^^
    e a doll ficou super fofa!! amei *-*

    ResponderExcluir