domingo, 26 de junho de 2011

99ª Noite ~Anime Season

Ohayou pessoinhas!!


Bem, passando a animação do Season (que foi ontem e hoje) até que foi divertido mesmo com meu pé inchado (sim, eu to com um pé normal e um pé gordo e roxo¬¬) mas tudo bem.

Claro que eu mostrarei a roupa de Lolita que eu usei:


Não aparecem as meias (que foram rendadas) e os sapatos (sapatilhas, daquelas que estão moda).O cake hat eu que fiz!! A saia foi minha mãe e a blusa...eu já tinha há um tempo. Fofo não?

Ah...foi muito bom...^^

Então, à doll! (isso porque eu não tenho o que falar ¬¬)


Dollzinha random e que pelo amor de Deus, eu posso fazer melhor!Mas a vontade era tanta...que saiu assim...foi só pra não deixar o post vazio...Base: Kawaii Hanna.


Bom, fotinha da compra do Season (menos o cake hat), temos: DVD: show An Cafe e Ichi Rittoru no Namida (quase tive um treco quando vi);boina do Luigi;colar com o pingente da pulseira da Yuuki (Vampire Knight) e um poster muito fofo de uma cena do mangá do Vampire ^^ As fotos de cosplay eu coloquei no meu orkut e teve uma que não deu para não lembrar de você Meg: o casal Kairi e Sora ^^ Tirando que eu vi um DVD da Ayumi Hamasaki ^^''



Nossa, já a 99ª postagem? Lembrando que: semana que vem será a ExpoCores!


Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Waaa!!! Eu quero ir num evento desses!!!! Aqui praticamente nem tem T.T
    Você ficou muuuuuuito kawaii!!! :3 COM CERTEZA eu compraria o dvd da Ayu! E o do Ichi Rittoru no Namida! Ah, minha mãe tá fazendo o boné do Mario pra mim X-D
    A doll ficou bonitinha, o cabelo podia ser melhor mas... *interrompida por uma pedrada na cabeça*
    Err... ^^' C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeey a Exposição vai ser bem na 100ª noite!!! :D :D
    (isso deve ter sido proposital, mas a minha alegria continua a mesma xD)
    Sua roupa ficou muito maaaaassa!! Muito kawaii²
    A doll ficou bonitinha, melhor que as minhas dolls mais complexas O_O
    DVD DA AYU!!! *-* Eu quero!!!
    PS: Eu quero ir num evento desses!²
    Aqui até tem essas coisas, mas quem disse que eu tenho boa vontade de ir...¬¬
    (meu Papai Noel, como falei abobrinha aqui agora!) hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Yay!!! AMEI a sua roupa!!! *euquero*
    a vestido ficou mto legal...(esse seu dom de desenhar vestidos...)
    eu queria ir mto nesses eventos...acho tão divertido!! =D
    como a ingrid disse: DVD DA AYU!!! yay!!

    ResponderExcluir