domingo, 5 de junho de 2011

96ª Noite ~Exposição Cores~

Ohayou!

A partir de hoje, eu abro a Expo Cores !!!!

Regras:
*Base livre (desde que não seja muito pequena (tipo 50x50) e nem muito grande (320x210))
*Uma doll por participante
*A doll deverá ser feita de modo que haja combinação de cores (nada de laranja neon com azul bebê) ou monocromia. Deverá haver uma cor predominante. Exemplo abaixo (base: Kawaii Hannah) :

Um exemplo (meio porco e sem sapatos...) mas que ajuda...Viram? Roxo combina com rosa, assim como vermelho como cor predominante e poucos detalhes em branco (outro exemplo).
*Apenas a base não seguirá a cor predominante e CREDITE a base caso seja possível.
*Mande para: tamireshigurashi_3@hotmail.com até 02/07, salvo em .gif / .jpg ou .png


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltando ao post normal...Eu parei para pensar e lembrei que nessa semana (se não me engano) o blog já completa 2 anos O.O'' (e eu 16 na terça, a Mxiy 2 nessa semana também)
À doll do post:


Base: Lah Pascalli. É para um casamento e queria ajuda nos sapatos...preciso enviar antes do dia 10, alguém tem alguma ideia??
Bem, sem muito o que falar hoje, era mais pela Expo mesmo.
Bye Bye!


See you Next Sunday! E participem por favor!!!

3 comentários:

  1. Que legal! Vai ser bem divertido! Posso fazer combinação de preto + branco + cor? Tipo, a roupa preta e branca e um detalhe colorido. Porque não sou muito boa pra combinar cores ^^'
    A segunda doll ficou linda, mas para um casamento eu sugiro um sapato de bico fino e salto agulha porque fica mais chique.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! (espero ter tempo de fazer alguma coisa até lá :P)
    As dolls dicaram bem bonitinhas! Ah, e para o sapato, eu concordo com a Meg!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! vou fazer o possível para entrar em mais uma expo!!!..A meg ja falou tudo!! concordo em genero , numero e grau!

    ResponderExcluir