domingo, 1 de maio de 2011

91ª Noite ~Blue Flow~

Ohayou!!

Novo mês, novo lay e...mais nada ^^''
Gostaram do lay? Eu praticamente amei Haibane Renmei. É muito dramatico.
ED que deu título ao tema do mês: Blue Flow




Enquanto incorporo o vídeo continuarei o post...Pois bem, daqui há 9 semanas eu chego na 100ª Noite e gostaria de fazer algo...tipo uma exposição...eu pensei em uma Exposição de Cores. O que acham? Participariam de uma exposição de degradê praticamente? Ficarei feliz se participarem^^ Depois passarei mais detalhes, já que o prazo ficará pra mais de um mês...^^Mas o tema é simples ^^

Dolls...bem...só uma ^^''

Uma representante minha com o novo cabelo.Agora meu cabelo e liso *-* (graças à progressiva feita na terça-feira), agora ele tá natural já que eu lavei depois de ter começado a doll e a Sra. Preguiça não deixou-me edita-la.Base: Chama

Acho que é só isso...
Bye Bye!


See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Sempre ficam lindos os layouts que você faz! *-*
    Ah eu gostei da musiquinha (gosto desse tipo de melodia, que tem um toque assim de... surreal, sei lá). Quem canta?
    Ai que doll mega kawaii! X3 Meu cabelo também é liso, mas por causa de permanente. ^^' Antes ele era super cacheado e depois ficou ondulado. Meu cabelo é mutante, hahaha!
    Eu quero participar da expo! Yay!

    ResponderExcluir
  2. Seu layout ficou lindo!
    Sua doll ficou muito fofinha!

    ResponderExcluir
  3. Oba! mais uma exposição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!yaaaaaaaaayyyy!!!!!!!!!!!
    Amei o Lay!!!! ficou lindo!!!
    a doll ficou mto fofa...eu soh as vezes faço escova....prefiro o meu cabelo ondulado!^^(mas adoro quando ele tah liso...:3) fica mto lindo!(tah parei)

    ResponderExcluir