domingo, 3 de abril de 2011

87ª Noite ~Troca de lay~

Boa noite! Hoje eu estou postando apenas pela troca de lay. Não fiz nenhuma doll e fiz o lay de ultima hora..eu esqueci e aí entrei no blog da Meg e vi o lay dela de Abril e caiu a ficha "Eu não fiz lay!" Então, mês de Abril ficou com Gosick, um ótimo anime pra quem gosta de mistérios. Recomendações para a Meg e pessoas que gostam de animes com gênero drama: Haibane Renmei, além de fantasia é drama (e muito bom!) Só isso Bye Bye! See you Next Sunday!

2 comentários:

  1. Eu com layouts de mangás e vc com layouts de animes. ^^ A dupla (otaku) imbatível, yay!
    Ficou bom. A Victorique é mto fofa! Mas quando assisti o anime só conseguia pensar nisso: "Ela é a versão feminina do Sherlock Holmes..."
    Obrigada pela recomendação!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. ops!!! que demora nao?!!...sério...me desculpe!
    adorei o Lay!!! ficou maravilhoso!!

    ResponderExcluir