domingo, 20 de março de 2011

85ª Noite ~2-1~

Boa noite!!
Aiai..eu não estou legal...tenho duas semanas de avaliações e estou gripada...¬¬não é legal...
Mudando de assunto, hoje eu zerei Fatal Frame III no modo hard e não mudou nada o final ¬¬ Lá vai a Tamires jogar de novo no modo Nightmare...¬¬ (na verdade eu só assisto meu irmão jogar...eu jogo mais o 2 e o 4 sozinha...)
Legal...não tenho nada de bom pra falar... Aos guys! (mudamos!!)
Acho que todo mundo (pelo menos a maioria que visita aqui) conhece ele né? Meu bebê fofo loiro-com-cara-de-gay!!Aii..ele é muito fofo!!*--*
Aquilo na mão dele é um copo...a intenção foi fazer o Tsuki com roupa de detetive,aí tem uma versão com chapeu e outra sem (serio?não me diga...¬¬)
Eu gostei muito do sombreado em geral (menos o da calça). Base: Wish04
Como estou sem dolls, colocarei uma foto da sessão fotográfica da tortura do Zero:

Os óculos de sol rosas são meus.Nhyyaa!!!Ele é muito fofo!!

Esse foi o desenho que eu fiz ontem a noite...Eu achei um CD de música de anime um tanto antigo e comecei a ouvi-lo enquanto desenhava, então fiquei com a seguinte frase na cabeça "Esta é a única lembrança que tenho de você" então saiu esse desenho super fofo (pelo menos eu achei)A qualidade da foto tá horrível,então tem a foto com flash e a sem...E o desenho tá sem o fundo da praia que eu coloquei depois...

Bem, é isso...
Bye Bye

See you Next Sunday!

3 comentários:

  1. Wow! Que post fofo! Tudo ficou mto fofo!
    2 semanas de provas?? LOL...minhas provas só começam na metade de abril...

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa mais fofa que a outra! Que cabelo lindo o do Tsuki!!! Lindo mesmo!
    O Zero ficou tão bunitinhu com esses óculos (eu quero um!)
    O desenho ficou melhor na foto com flash. Amei o movimento da saia. Ficou muito bem desenhado!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! adorei os desenhos!!!! ficaram be legais!
    esses seus guys estão tão bunitinhos!! adorei ambos!!!
    naum lembro se eu comentei sobre o lay...mas ficou suuuuper legal *-*

    ResponderExcluir