domingo, 16 de janeiro de 2011

78ª Noite ~(o que eu coloco aqui?)~

Boa noite!

Finalmente terminei de assistir Code Geass e pensar que a segunda temporada eu vi em menos de uma semana!Me assustei com isso, sempre demorei para ver animes...mas agora fiquei com saudades do Lelou. Fazer o que né?
Bem, outra noticia boa (pelo menos pra mim e quero contar) é que consegui Fatal Frame IV (nunca lembro o subtítulo) que é para o Wii !!! Comecei a jogar e só achei o detonado em inglês e já tinha feito alguma coisa, mas como a Amanda estava aqui em casa pedi para ela traduzir o detonado e deu pra recuperar alguma coisa que eu tinha deixado para trás por não saber. O legal do FF IV é que o medidor de energia fica azul até quando tem apenas itens para serem pegos e não apenas quando é alguma foto e agora temos que tirar fotos de bonecas (essa parte dá um pouco de medo, porque aparece o rosto da boneca em preto e branco de perto). Os gráficos são bem feitos e você vê a personagem tocando o item na hora de pega-lo. Na minha opinião, até onde eu joguei (acho que nem cheguei na metade do capitulo 1) esse é o mais assustador da série inteira mas recomendo!^^
E para não deixar este post apenas com anime e game, contarei algo que aconteceu comigo hoje: mastigando um pedaço de maçã eu dei conta de quebra uma parte do meu dente!!Agora eu tenho um buraco no dente!!!!Isso machuca a língua...
Bom...acho que é só isso que eu tinha para falar...

Dolls... Fiz apenas uma:

Base: Star Girl
Essa Sweet Lolita na minha opinião foi a melhor doll Lolita que eu já fiz, eu coloquei ela no Dreaming Dolls e algumas pessoas disseram que o cabelo ficou confuso, o que vocês acham? Eu sei que a saia e a bolsa deixaram a desejar... -.-''

Creio que seja só isso, o lay do mês que vem já está planejado...^^
DESTAQUE: Tá...não é nada tão importante assim: mudei a foto do perfil e coloquei aquele contador de visitas e aquele "Share it", eu não tinha nada para fazer e coloquei, pretendo colocar um relógio agora..^^

Bye Bye!

See you Next Sunday!

5 comentários:

  1. Vc quebrou um pedaço do dente?? Credo!! Coitada de vc!! Ano passado, a minha irmã sofreu um acidente, e lá por outubro acho, os dentes dela começaram a lascar. Ela chorou! Essa foi a única coisa no mundo que já fez a minha irmã chorar!!
    Enfim, não achei que o cabelo da Lolita ficou confuso. Ficou bom até demais, assim como ela toda ^^

    ResponderExcluir
  2. Uui! Passo longe desses jogos assustadores! (Resident Evil é exceção).
    Confuso? Por que confuso? Eu achei lindo demais! Mas pode ser que melhore ainda mais se você destacar o contorno da franja no lado esquerdo. E as flores deram um toque todo especial.
    A estampa ficou muito boa e a bolsinha um charme!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cabelos coloridos e concordo com a Meg sobre destacar a franja ali na esquerda. Eu nunca quebrei o dente, acho que seria engraçado se acontecesse comigo. Espero que consiga colá-lo. ASUIHDOUIAHOUD even more kisses!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!deve doer quebrar uma parte do dente ¬¬
    Mto fofa a doll!!

    ResponderExcluir
  5. WOW! Code Geass é realmente demais. Quer dizer, minhas lembranças me dizem isso. Eu mesmo não lembro. Algum dia voltarei a assistir.

    Sou muito medroso e não tenho coragem de jogar Fatal Frame. Larguei Silent Hill: Shattered Memories; no finalzinho porque não tinha mais coragem de continuar.

    ResponderExcluir