domingo, 2 de janeiro de 2011

76ª Noite ~Dá-lhe primeiro post!~

Boa noi--te!

É...mais um ano se foi e espero que todos tenham tido um bom Final de Ano!
Festas a parte, tem lay novo (que eu demorei pra decidir...),fiquei em dúvida entre: Code Geass;Soul Eater (vencedor);Le Portrait de Petit Cossette;.Hack (depois eu explico o por quê)e eu acho que tinha mais um... Soul Eater é um anime muito legal!! A 2ª abertura é muito bonita ^^Também queria um lay do Lelou (Code Geass) só porque eu acabei de ver a 1ª temporada (e aí eu tinha que fazer papel de puxa-saco de anime). Cossette porque é muito confuso e fofo! .Hack (o jogo com o Haseo) porque eu acabei o Vol.1 de .Hack/G.U e tô muito feliz (e procurando coragem pra começar o Vol. 2). Indo para outra comemoração de final de game...(agora a Meg fica feliz)...ACABEI KINGDOM HEARTS II!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu amigo derrotou o Seph pra mim ^^'' (ai..eu tô tão feliz com isso.....)
Comecei outro game: La Pucelle - que é tipo Final Fantasy Tatics porque é de tática.São Irmãs (Igreja) que lutam contra zumbis...no esgoto!¬¬ mas é legal. Os face - set são em anime.
Ai ai! Quanta coisa!Bem...acho que já falei tudo de novo...Às dolls!!

Base:???? Acho que não tem problema mostrá-la agora.Minha doll para a exposição com o tema "música" do blog Seven Secrets of Smok. A música é Regret um encerramento de D. Gray Man (que era uma das opções do lay) (pegando o vídeo do encerramento agora). Eu simplesmente adoro essa música...A descrição vocês podem ver no post da exposição (porque eu não to afim de colocar aqui) - Seven Secrets of Smok ( www.ssofsmok.blogspot.com )

Regret - Mai Hoshimura - ED 7 - D.Gray Man


Base: Ju (acho que é isso, caso contrário, me avisem que eu edito post).Uma doll que surgiu a partir de um desenho que eu fiz que no próximo post eu mostro porque esquece de bater a foto.Eu queria uma maga que fizesse bem o tipo RPG: roupas estranhas,legais...Aí saiu o desenho (que eu me orgulhei muito dele *_*) e quis fazer a doll que ficou com o nome de Aine,então ela pode ser considerada outra P.O minha.Não ficou totalmente fiel,faltou uma faixa na cintura, a parte dourada (aquela amarela estranha) o colar não apareceu direito e as estrelinhas no chapéu ficaram estranhas, mas no total eu gostei muito dessa doll,tanto pelo sombreado do vestido quanto pelo sombreado das luvas,já o cabelo...eu editei ele umas 3 ou 5 vezes e não saiu exatamente loiro como eu queria,já que peguei as coras aleatórias na biblioteca de cores do Photoshop, e o movimento da parte presa também não ficou muito legal.
Para acabar bem acabado o post, direi tchau e colocarei o PV da 2ª abertura de Soul Eater.
Bye Bye!

See you Next Sunday!

Paper Moon - Tommy Heavenly6

3 comentários:

  1. Bom eu ja zerei o KH mais naum foi 100 por cento...pq eu naum consegui derrotar o sephiroth!!!
    Bom adorei as dolls!!!lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Seus layouts sempre ficam ótimos, não importa o tema! ^^ Quantos animes, hein? Vamos ver quem já assistiu mais até agora? (vou perder feio, porque eu leio mais mangá).
    Parabéns pela finalização de KH2!! \o/ Agora é só esperar pelo 3 hihihi!
    Não entendi muito bem a doll para a exposição, mas tenho certeza que vou entender quando ler a descrição dela. ^^ Mas eu gostei muito dela!
    E essa última foi a melhor que você já fez! Até parece uma personagem de RPG oficial! Dica: Phantasy Star Universe é um ótimo jogo para criarmos P.O.s, você vai ver, quando eu dollear os meus. ^^
    Agora vou ver os vídeos.
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu layout!
    A Aine ficou perfeita! Maneira excelente de começar ano!

    ResponderExcluir