domingo, 30 de janeiro de 2011

80ª Noite ~Lelou!!!!~

Ohayou!!

1º: lay novo como tema: Code Geass, eu juntei as duas temporadas para facilitar.Gostaram?
Aiai...e pensar que hoje é meu último dia de férias,já começo a ficar cansada...
Não tenho muito o que falar...acabei fiquei fanatica por La Pucelle (é um ótimo jogo, tipo Final Fantasy Tatics e recomendo!)
Não pude baixar o vídeo da OP de Gosick porque faz pouco tempo que formatei o pc então não instalei nenhum programa para baixar...Mas eu ainda mostrarei a OP! Estou me "aventurando" a baixar todos os episódios de Sailor Moon.
Às dolls:

Para aumentar a coleção de "Mxiresta e suas roupas" como a Le disse:

Base: Lilly
Não queria que ficasse muito Lolita,mas...^^Eu aumentei o cabelo dela, porque era ruim dollear o cabelo curto dela (pelo menos eu não gosto)^^''

Base:Lily-Tam (sombreamento editado)
Eu queria uma sair muitissimo curta e um short em baixo, mas não consegui fazer o short e aumentei a saia...^^''Mas eu gostei do cabelo^^

Ai que post curto!!!Mas fazer o que né?
Bye Bye!
See you Next Sunday!

domingo, 23 de janeiro de 2011

79ª Noite ~Nhyyaa...GOSICK~


Boa tarde!!

As fotos são do novo anime que estou vendo Gosick, é de mistério, bem legal ,tirando que a Victorique (é linda) lembra a Shinku (Rozen Maiden). É um lançamento da primeira temporada de 2011, quero saber o que vai sair depois de abril, até onde eu sei Gosick (ou GOSICK)-já vi escrito dos dois jeito- tem 24 episódios (ou 22??) e até agora saiu 3!! Quem quiser ver eu recomendo!
Ah...Não foi legal ficar sem internet por 2 dias...sem poder baixar anime e eu precisava pois o 1° episódio do Gosick estava apenas com 2 segundos (é..deu raiva).
Bem...Eu não tenho mais nada de interessante pra falar, a não ser que estou quase surtando pelas férias estarem acabando...não quero voltar em aula..(preguiçosa e desde quando isso é interessante??)
Talvez no próximo post eu coloque o vídeo da OP do Gosick.
Dolls!!

Essa foi para o contest da Lily-Tam do Dreaming Dolls - o Army of Love.Eu me diverti fazendo essa doll^^Base: Naychan
Teste de base: Mxiy (se eu contar que não lembrava como se escrevia Mxiresta...deu vergonha...)Mas eu gostei do resultado final...Fiz uma pequena alteração nela, aumentei um pouco o comprimento do cabelo, era ruim sombrear o cabelo curto...Espero que não tenha problema Meg...?Base: Stradivaria
Bom...só isso...^^
Bye Bye!

See you Next Sunday! (com lay novo!!)

domingo, 16 de janeiro de 2011

78ª Noite ~(o que eu coloco aqui?)~

Boa noite!

Finalmente terminei de assistir Code Geass e pensar que a segunda temporada eu vi em menos de uma semana!Me assustei com isso, sempre demorei para ver animes...mas agora fiquei com saudades do Lelou. Fazer o que né?
Bem, outra noticia boa (pelo menos pra mim e quero contar) é que consegui Fatal Frame IV (nunca lembro o subtítulo) que é para o Wii !!! Comecei a jogar e só achei o detonado em inglês e já tinha feito alguma coisa, mas como a Amanda estava aqui em casa pedi para ela traduzir o detonado e deu pra recuperar alguma coisa que eu tinha deixado para trás por não saber. O legal do FF IV é que o medidor de energia fica azul até quando tem apenas itens para serem pegos e não apenas quando é alguma foto e agora temos que tirar fotos de bonecas (essa parte dá um pouco de medo, porque aparece o rosto da boneca em preto e branco de perto). Os gráficos são bem feitos e você vê a personagem tocando o item na hora de pega-lo. Na minha opinião, até onde eu joguei (acho que nem cheguei na metade do capitulo 1) esse é o mais assustador da série inteira mas recomendo!^^
E para não deixar este post apenas com anime e game, contarei algo que aconteceu comigo hoje: mastigando um pedaço de maçã eu dei conta de quebra uma parte do meu dente!!Agora eu tenho um buraco no dente!!!!Isso machuca a língua...
Bom...acho que é só isso que eu tinha para falar...

Dolls... Fiz apenas uma:

Base: Star Girl
Essa Sweet Lolita na minha opinião foi a melhor doll Lolita que eu já fiz, eu coloquei ela no Dreaming Dolls e algumas pessoas disseram que o cabelo ficou confuso, o que vocês acham? Eu sei que a saia e a bolsa deixaram a desejar... -.-''

Creio que seja só isso, o lay do mês que vem já está planejado...^^
DESTAQUE: Tá...não é nada tão importante assim: mudei a foto do perfil e coloquei aquele contador de visitas e aquele "Share it", eu não tinha nada para fazer e coloquei, pretendo colocar um relógio agora..^^

Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 9 de janeiro de 2011

77ª Noite ~Velhos tempos...~

Ohayo!!

Eu tenho alguma coisa pra contar??Acabei de assistir D. Gray Man ontem, comecei a fazer uma tela com 2 gatos (quanto acabar eu tiro uma foto) e descobri uma coisa...lembram da Mariah (ou da Aine do post passado?) Eu esqueci uma coisa nela...observando a doll e a foto eu esqueci de fazer a capa...¬¬

Eu gostei muito dela^^ O nome ficou por Mariah Aine. Fazê-la nessa pose deu trabalho pelo tamanho das mãos...mas gostei no final ^^
À doll! (que rápido)

Base: neo-zoisy
Ahh!! Saudades!! (nossa...eu assisti duas vezes e ainda tenho saudades) Meu casal favorito de Vampire Knight. Embora eu tenha feito a Yuuki como vampira, mas bateu uma saudade...foi divertido dollear os uniformes olhando nas fotos...aaaaii..(vou chorar...) E isso me lembra que tenho que pedir para mamãe costurar outro uniforme...Eu não gostei muito do cabelo do Zero mas ele ficou tão fofo (ele É fofo).
Talvez no próximo post eu tenha mais coisas pra falar...é difícil acontecer algo legal nas férias...

Bye Bye!
See you Next Sunday!

domingo, 2 de janeiro de 2011

76ª Noite ~Dá-lhe primeiro post!~

Boa noi--te!

É...mais um ano se foi e espero que todos tenham tido um bom Final de Ano!
Festas a parte, tem lay novo (que eu demorei pra decidir...),fiquei em dúvida entre: Code Geass;Soul Eater (vencedor);Le Portrait de Petit Cossette;.Hack (depois eu explico o por quê)e eu acho que tinha mais um... Soul Eater é um anime muito legal!! A 2ª abertura é muito bonita ^^Também queria um lay do Lelou (Code Geass) só porque eu acabei de ver a 1ª temporada (e aí eu tinha que fazer papel de puxa-saco de anime). Cossette porque é muito confuso e fofo! .Hack (o jogo com o Haseo) porque eu acabei o Vol.1 de .Hack/G.U e tô muito feliz (e procurando coragem pra começar o Vol. 2). Indo para outra comemoração de final de game...(agora a Meg fica feliz)...ACABEI KINGDOM HEARTS II!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu amigo derrotou o Seph pra mim ^^'' (ai..eu tô tão feliz com isso.....)
Comecei outro game: La Pucelle - que é tipo Final Fantasy Tatics porque é de tática.São Irmãs (Igreja) que lutam contra zumbis...no esgoto!¬¬ mas é legal. Os face - set são em anime.
Ai ai! Quanta coisa!Bem...acho que já falei tudo de novo...Às dolls!!

Base:???? Acho que não tem problema mostrá-la agora.Minha doll para a exposição com o tema "música" do blog Seven Secrets of Smok. A música é Regret um encerramento de D. Gray Man (que era uma das opções do lay) (pegando o vídeo do encerramento agora). Eu simplesmente adoro essa música...A descrição vocês podem ver no post da exposição (porque eu não to afim de colocar aqui) - Seven Secrets of Smok ( www.ssofsmok.blogspot.com )

Regret - Mai Hoshimura - ED 7 - D.Gray Man
video

Base: Ju (acho que é isso, caso contrário, me avisem que eu edito post).Uma doll que surgiu a partir de um desenho que eu fiz que no próximo post eu mostro porque esquece de bater a foto.Eu queria uma maga que fizesse bem o tipo RPG: roupas estranhas,legais...Aí saiu o desenho (que eu me orgulhei muito dele *_*) e quis fazer a doll que ficou com o nome de Aine,então ela pode ser considerada outra P.O minha.Não ficou totalmente fiel,faltou uma faixa na cintura, a parte dourada (aquela amarela estranha) o colar não apareceu direito e as estrelinhas no chapéu ficaram estranhas, mas no total eu gostei muito dessa doll,tanto pelo sombreado do vestido quanto pelo sombreado das luvas,já o cabelo...eu editei ele umas 3 ou 5 vezes e não saiu exatamente loiro como eu queria,já que peguei as coras aleatórias na biblioteca de cores do Photoshop, e o movimento da parte presa também não ficou muito legal.
Para acabar bem acabado o post, direi tchau e colocarei o PV da 2ª abertura de Soul Eater.
Bye Bye!

See you Next Sunday!

Paper Moon - Tommy Heavenly6
video