domingo, 18 de dezembro de 2011

120ª Noite ~Sem dolls~

Ohayou!!


Primeiramente peço desculpas a quem ficou confuso com o post anterior, eu já imaginava isso mas eu precisava compartilhar minha alegria sem sentido com vocês ^^ Foi mal...^^''

Quanto a doll, eu não fiz nenhuma porque...porque não estava com vontade, ultimamente estou sem vontade de dollear, mas para não deixar o post vazio e te o que fazer no Domingo a noite, um desenho que acabei ontem:


Não sei se vocês se lembram dele, uma vez eu coloquei a foto dele aqui, foi na 85ª noite em março. Depois de um tempo eu tive vontade de colori-lo, então comecei, parei por um bom tempo e terminei ontem, o fundo ficou meio fail mas tudo bem ¬¬ Eu acho ela um pouco parecida com a Nuna-chan (a Nunally de Code Geass) e a preguiça me obrigou a fazer mudanças no vestido...^^ O que acharam??

Wow! Semana que vem já é Natal! Provavelmente não postarei ,mas visitarei os blogs normalmente, e pode ser que eu acabe postando, vai saber? Bom, pra quem eu "não ver" mais, feliz Natal e bom Ano Novo ^^

Bye Bye!


See you someday! (depois do dia 01/01 é certeza que eu volto, ou não...hahaha!)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

119ª Noite ~Adeus Haseo, olá Kite~

Ohayou!!

*Não postei ontem por probleminhas no pc ^^''
Acabei .Hack//G.U !!!! Só que estou continuando pra completar umas coisas, agora que descobri que tem vídeos de zoação do Haseo...e eu não vou perder né? Acaba um .Hack entra outro. Comecei a parte original, que é só .Hack, começa com o INFECTION e depois vem QUARENTINE, OUTBREAK e mais um que eu não lembro o nome e creio que não seja nessa ordem. Sim, não temos mais nosso amado albino Haseo e sim nosso amiguinho Kite, conhecido nos próximos .Hacks da vida como Tri-Edge, é muito estranho esse Infection! É como se fosse a primeira versão (e é) do " The World" É tudo diferente...e como eu comecei, vamos dizer, pela última versão, é como se algo menos desenvolvido, mas eu dou um jeito de aguentar! E o legal, é que no começo aparecem coisas que tem no G.U, como os Avatars e a Aura (algo que não entendi até hoje, mas..), no comecinho, o Kite encontra a estátua da Aura na catedral (a mesma em que começamos e terminamos .Hack//G.U) e ele lê "Skeith, Innus, Magus" que são os Avatars do Haseo, Atoli e Kuhn (se não me engano o 3º que ele lê é o Magus), foi tipo, tão emocionante *-* são coisas conhecidas que você vai começar a entender melhor *-* (olha a alegria da garota) mas para não deixar o albino amado de lado (já contei que tenho queda por personagens albinos, né?), comecei a ver .Hack//Roots, a parte anime com o Haseo. O anime são 3 .Hack, mas não tem ligação entre eles, por isso verei só o Haseo u.u mas a história é meio diferente do jogo.
Nossa quanto .Hack pra lá e pra cá! À doll:

Base:??? Eu fiquei sabendo por meio de um site, o Harajuku Lovers, que sábado e domingo, teria um Encontro de Lolitas, em SP, e como com toda a certeza absoluta era totalmente impossível de eu ir, tinha que me alegrar de algum jeito né? Eu lembrei dessa base e pensei na hora "Lolita!" São duas garotas, uma Sweet Lolita e uma Kodona Lolita, por isso se parece um garoto ^^'' (amei o cabelo e as roupas da Kodona!) Achei esse fundo até que legalzinho...usei apenas os pincéis do Photoshop. O que acharam??

Só isso mesmo, estava louca pra falar do .Hack! Ah, sim! (não, não é hack) acabei de ver Code Geass junto com minha mãe (o melhor foram os comentários que saíram o.o) hahaha
Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 4 de dezembro de 2011

118ª Noite ~Tinta de lula!~

Ohayou!! Postando às 23h54min !!

Aiii....estou de férias....quer mais?? Contando coisinhas da semana: resolvi mudar minhas figures action de lugar, tirar do aquário das falecidas tartarugas (tá, essa parte é desnecessária.hahahah) e colocar na antiga casa de praia da Barbie!! uhull!! Mãos à obra certo? Errado! Aquela casa tá numa imundice só ¬¬ e vejam: tem partes derretidas...como?COMO??? também não sei, mas fiquei com medo quanto vi O.O E achei umas coisinhas dela que eu tinha perdido...hehe...aonde estavam? Adivinhem...DENTRO DA PRÓPRIA CASA DE PRAIA ¬¬ No final das contas, tive que arrancar o teto, as paredes, a parte do aquário-da pia-e da máquina de lavar...não foi legal desparafusar tudo¬¬ Agora falta arrancar a escada que facilita a reforma dele *-* Isso vai longe...¬¬Mas tudo bem! ¬¬
Gostaram do lay?? A imagem do fundo é meio que...tinta de lula...Isso mesmo: "Shinryaku! Ika Musume"!! Versão só da Ika Musume ^^ Eu já acabei de ver a primeira temporada \o/ Eu não resisti e tive que fazer o lay com tema de tinta de lula, ficou fofo né?

Claro que, tinha que ter a doll da Ika né? Quando olhei aquela foto (as das laterais da imagem do topo) eu lembrei dessa base na hora!! E como nossa lula invasora é bem simples (oras, é uma lula!!lula!!) não teve jeito. Doll da Ika Musume!Eu só não gostei do detalhe do vestido, aquela parte das listras com os círculos...achei que ficou feio....O sombreado ficou simples porque nela mesma é simples, então pra quê complicar?Só aquele cabelinho azul (que são os tentáculos, mas tudo bem) que deu um pouco de trabalho por causa do tom....mas até que eu gostei ^^ Base: Wish04.

Creio que seja só isso...uhull! Dia 06/12 é minha apresentação de Natal com o Coral aonde faço as aulas de violino, ela será no shopping!! (mas bem que podia ser no antigo shopping que é mais bonito ¬¬)
Bem, Bye Bye! Hora de ir dormir!! To morrendo de sono ¬¬ é sério...


See you Next Sunday! Post terminado às 00h12min !! ooohhhh *o* hahahah BYEE!!

domingo, 27 de novembro de 2011

117ª Noite ~Clássicos~

Ohayou....

Peço desculpas por não ter postado Domingo passado, estava tão doente que não tive vontade...^^''
Aiiaiaiai!! O Disney Channel está tão maravilhoso*-* Domingo passado, passaram A Branca de Neve e hoje, A Bela e a Fera *-*Alguém aí ama os clássicos da Disney também??
Ah...só mais 4 dias e eu entro em férias....só mais 4 dias....Eu preciso urgente de férias...'-'
Comecei a ver outro anime (acabar Sailor Moon que é bom nada,né?): Shinryaku! Ika Musume, o anime mais retardado que pode existir mas...eu achei tão engraçado^^'' É uma garota lula (Ika Musume) que pretende dominar a humanidade pois os humanos estão poluindo os oceanos... A abertura me lembrou um pouco a de Lucky Star, mas ninguém dança não, é a musiquinha que é muito tosca mesmo ¬¬ (uma parte dela: "vai lula irresistível! vai lula inconsequente! vai lula inocente!" não é bem nessa ordem mas...dá pra ter uma noção da tradução dela né? O.O)
À doll...não,não é a lula, não se preocupem...

Eu amei o vestido dela *-* Eu percebi que minhas Lolitas eram desenhadas sempre no mesmo estilo, então decidi tentar outra coisa, digo na composição, vestido,saia,blusa, acessórios e tal...Não me perguntem o que é que eu fiz que a franja ficou mais escura que o resto do cabelo...'' Eu também amei o cabelo!! Base: Star Girl (deu trabalho lembrar de quem era a base O.o)

É...só isso mesmo...^^'' Voltando à infância com clássicos da Disney!!*-*haha
Bye Bye!

See you Next Sunday!

edit# esqueci de dizer... .Hack: acabei com o Ovan, mudei de forma, consegui 999 hits em uma luta (isso me deixou com dor no pulso até agora, venci o Kite (conhecido como Tri-Edge na primeira parte) e a Alkaid voltou!!*-* Jogar .Hack nunca foi tão divertido..mas me cansou hein?

Fotinha do Haseo na forma Xth (a que eu estou agora) Fofo não?

domingo, 13 de novembro de 2011

116ª Noite ~Skip Turn Step~

Ohayou!

Pois bem, semana de feriado prolongado (\o/), as aulas já estão acabando (\o/ \o/), tem coisa melhor? Sim, entrar de férias...
Deixando isso de lado, eu não tenho nada mesmo para falar, como sempre...hmmm....eu voltei a jogar .Hack//G.U e levei uma surra bem dada do Ovan...não foi legal (é a segunda vez que eu luto com ele) ainda bem que surgiu um save point antes (coisa que não existe nas dungeons de lá) mas tudo bem...eu tento depois de novo...x.x (edit: eu ganhei dele e já mudei de forma *-* ai Haseo..você ta uma gracinha agora...*-*)
Doll baseada na música Skip Turn Step de Kanon Wakeshima, não é bem isso, mas toda vez que eu escuto essa música eu penso numa garota com esse vestido,como se ela fosse da nobreza e estivesse em uma festa (olha a imaginação da garota),então, aí está ela. Eu adorei o cabelo dela, mas o vestido foi irritante deixá-lo até que bonitinho...mas mesmo assim não gostei muito...¬¬ Base: Yurinha

Eu nunca achei o PV dessa música, mas esse vídeo pelo menos tem a letra...^^'' Para acabar o post: Skip Turn Step - Kanon Wakeshima

video
Bye Bye!

See you Next Sunday! (o post demorou por causa do vídeo e do clima ¬¬)

domingo, 6 de novembro de 2011

115ª Noite ~Candy Candy~

Ohayou!!

POis bem!! Mudança de lay!! Seria o Sekai-ichi mas quando eu fui procurar o mesmo pra fazer download, o que eu achei em um post do AnimesxGames ?? Candy Candy !!!! Detalhee: ano de produção: 1976 a 1979. Vocês percebem pelo traçado né?? Minha mãe assistiu alguns episódios quando ela era criança e sempre me contava deles, aí quando eu vi eu tive que fazer download!! E o melhor: áudio em japonês e legenda em português!!!! *--* Tem coisa melhor???? Eu não resisti.... (embora os gráficos deem mais dor de cabeça do que Sailor Moon...é...dá pra assistir...).
Acabei a doll de hoje, hoje quase 6 da tarde....não foi fácil, ainda mais porque eu pensava "ah, eu to sem tempo,então vou pegar uma base pequena"...não...a base foi enorme e parecia tão pequenina no aglomerado...deu até desgosto mas tudo bem, ficou kawaii ^^
Base: Ainiwaffles. A capa de chuva, as galochas e essa borda são da base mesmo. Fofinha essa base não?? Achei uma gracinha ^^


Então, o que acharam?? Eu adorei a sombreado da capa..ficou tão...sei lá ^^'' Aquela risca no cabelo dela é o seguinte: o cabelo estava muito baixo, então quando eu aumentei, ficou aquela risca, mas da cor do cabelo e achei que ficaria legal como algum acessório, então risquei mais escuro e fiz aquilo prendendo o cabelo dela ^^ (a preguiça de editar foi maior)


Eu mal posso acreditar, as aulas estão acabando *-* KYYYYAAAHHH!!!!!!!!! FÉRIAS!!!! (tá...tem mais uns 20 dias....) Estou acabada...preciso urgentemente de férias...
Bom,só isso, queria compartilhar minha alegria de achar Candy Candy com vocês,espero que gostem do lay ^^ (se acharem algum problema (como sempre, já que o blogger adora tirar uma da minha cara desconfigurando tudo) me avisem, sim? ^^)
Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 30 de outubro de 2011

114ª Noite ~Trick or Treating~

Ohayou!!

Depois da tortura chamada ENEM (que eu não quero nem lembrar) mas tudo bem ...^^''
Postando tarde pois estava vendo especial de Halloween dos Simpsons...ahh..eu gostaria de participar de uma noite de Halloween...deve ser legal sair pedindo doces ^^ *vê se cresce garota ¬¬* Bem, eu não tive paciência pra fazer a base pro Tsuki, então montei uma cena de Halloween (eu tenho que ser feliz de algum jeito né?) Algumas linhas pra baixo eu mostro.
Quanto ao lay, eu vou mudar ele depois, não consegui pensar em nada legal até hoje de tarde, mas dá trabalho montar um, então, domingo que vem eu troco^^ o tema será novo anime: Sekai-Ichi Hatsukoi (classificação: yaoi) A história básica envolve editores de mangás shoujo (e também mostra a alegria cansativa de trabalhar em uma editora O.O - eu canso só de ver)
Tá bom, às dolls:


Cenário fail, ursinhos Ctrl+c -> Ctrl+v com mudanças de cores e super fails, a bailarina vocês já conhecem, é aquela loirinha de vestido azul claro de uns posts atrás, eu queria uma bonequinha e achei que encaixou legal e ela estava bem feita, então...só mudei as cores^^ A coroinha na mão da morena tem uma abóbora e um fantasminha dentro e a que ela tá usando só tem a abóbora ^^ Eu particularmente achei a loirinha muito kawaii *-* E eu amei o cabelo da morena *-* (peço desculpas se alguém achar a roupa dela muito vulgar), mas o melhor foi no final: eu não lembrava como fazer a minha marquinha O.O'' Bases: (boneca) - Jubs (com pose invertida),(morena) - Dana Malua e (loira) - Digo


BOm...acho que é só isso mesmo...^^
Bye Bye! (consegui fazer um post relativamente grande!! uhull!! \o/)


See you Next Sunday!


Não se esqueçam: Trick or Treating !

domingo, 16 de outubro de 2011

113ª Noite ~¬¬~

Que lindo! O post estava pronto e essa porcaria teve que travar e falar que minha conta não era autorizada pra ver essa página ¬¬

Doll random, sem graça e feia. Base: Jubs.
Estou sem nada pra falar e nada pra dollear...
Por que não comemoramos o Dia das Bruxas ao invés do carnaval? (sem ofensas a quem gosta de carnaval) É bem mais legal... u.u Pretendo fazer o Tsuki com tema de Halloween se tiver paciência pra fazer a base, não achei nenhuma legal pro que eu quero fazer ¬¬
Talvez eu não post no próximo domingo, farei ENEM e provavelmente estarei morrendo...
Alguém aí também passa pelo horário de verão? Não acredito que já começou....NÃO!! Quero minha horinha a mais de dormir i.i
Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 9 de outubro de 2011

112ª Noite ~*som de grilos*~

Ohayou!!

Gente, que semana chata, a única coisa que eu fiz foi estudar,estudar,estudar e...estudar!! Eu não tive nem tempo pra dollear!!! ¬¬
Anime novo: comecei (e quase acabei no mesmo dia) a ver Kamisama no Memo-chou, eu precisava de mais um anime tipo mistério pra completar com GOSICK (é..eu tinha perdido os episódios quando gravei...consegui de novo!!) e Dantalian (que para minha infelicidade acabou ¬¬ e eu não entendi NA-DA), se bem que, eu preferiria um anime tipo mistério+horror igual ao Gosick e Dantalian..mas...é legal ver o trabalho de um NEET (detalhe: o que é um NEET? '-' )
Para não deixar o post vazio:

A base usada na doll da Mxiy da noite anterior, eu dei umas editadas nela mas, quem quiser usá-la pode edita-la (de modo a não desconfigurar a base a ponto de não parecer ser minha) é só creditar^^
É..eu não tenho absolutamente NADA para falar.....a não ser..CHEGA LOGO QUARTA-FEIRA!!! * \o/ feriado!! \o/ *
Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 2 de outubro de 2011

111ª Noite ~Mxiy in Wonderland~

Ohayou!

Lay novo *-* Eu ia fazer o lay com fotos do Sailor Moon mas não achei muitas fotos fofinhas, então, optei pelo Aria mesmo. Gostaram?
Queria avisar você Ingrid que minha conta deu problema, por isso não comentei nos seus posts (bem, eu já expliquei para a ) mas estou tentando dar um jeitinho, por isso peço desculpas por não comentar ^^''
Eu estava no meio da aula sem ter o que fazer então comecei a desenhar e tive muita vontade de dollear o meu desenho (que na verdade era um vestido que eu queria desenhar há muuuiiitooo tempo) e ninguém melhor de cobaia feminina do que a Mxiy, certo? (nossa..acho que em uma dessas eu apanhava dela O.O) É algo meio que Alice in Wonderland e foi um sacrifício para achar uma base que ficasse legal, mas nada, o resultado foi fazer baseless mesmo (mas eu usei uma foto do Kaichou wa Maid-Sama! para referência da cintura pra cima - tava difícil)
A Mxiy ficou fofa, não? Até que para baseless ficou bom...embora a mão de lá <- e o pescoço me incomodem um pouco....O que acharam?


Para enrolar mais um pouco e não deixar o post tão curto, na sexta-feira eu fui para Cedral fazer duas apresentações, uma com a orquestra de cordas da onde eu faço aula de violino e outra com o coral (do mesmo lugar)...aaawwwnnnn...foi tão legal..menos ter que ir na escola depois (eu quase dormi no simulado) e um dia antes, dia 29, fez 1 ano que eu toco *-* (garota feliz,não?)
Bom, só isso.
Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 25 de setembro de 2011

110ª Noite ~Eien no Setsuna~

Ohayou!



Primeiramente peço desculpas por não postar semana passada. O fio do modem estava com problemas, arranjamos outro cabo com a mesma utilidade mas preferi não arriscar e fazer tudo explodir^^''

De qualquer jeito, eu nem tinha terminado a doll e resolvi nem termina-la. Ela ficou assim, o cabelo originalmente era castanho, mas fui mexendo e mexendo e saiu esse loiro meio ruivo que eu gostei muito. Bases: PinkLand.


Ah! O vídeo que eu queria mostrar depois do Cherry Saku Yuuki! é esse daqui: Eien no Setsuna - On/Off (sim, eles mesmos, aqueles que cantam as aberturas do Vampire)

video

Peço desculpas pela falta de conteúdo, a escola me sufocou de novo ¬¬ e reportando o remake do cosplay da Yuuki: comecei a colorir a Artemis *-*

Mais uma coisa: Ontem de madrugada (sim, madrugada) completei 100% da Spirit List do Fatal Frame II *-* Eu vi o mostrador de quantos jogos foram: eu zerei 08 vezes ^^''

Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 11 de setembro de 2011

109ª Noite ~Seno,Cosseno,Tangente~

Ohayou!



Passando apenas pra postar e mostrar um vídeo (sim,eu não tenho o que falar)


Base: Jubs. Adorei a saia dela *-* Eu tentei fazer o cabelo mais soltinho mas...=/ Bem, no final, eu adorei ela inteira mesmo ^^

Agora esse PV (legendado em pt \o/) do An Cafe - Cherry Saku Yuuki!


video

Fofo não? Quem dera se todo ano escolar fosse assim...(eu seria feliz...)

Desculpem pelo post curto, mas eu não tenho o que falar mesmo XD Semana que vem eu quero mostrar outro PV.

Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 4 de setembro de 2011

108ª Noite ~Vampire Knight~

Ohayou!

Bem, dessa vez não esqueci de mudar o lay! Gostaram? Estou tão empolgada com o remake do cos da Yuuki que eu tive que fazer o lay do Vampire *-* mas sinceramente, não lembro se é a segunda ou terceira versão...'-' Bem, esse foi meio que "Especial Zero+Yuuki+Kaname = "mini albúm de fotos Vampire Knight" " - adquira o seu! *apedrejada* (nossa, existe duas aspas seguidas -" " -??).
Ai eu preciso contar: sexta-feira à noite, teve um concerto aqui em Rio Preto, de um quarteto de cordas de Nova Iorque (a cellista é brasileira) junto com a orquestra da minha escola de música (pena que eu não pude participar, apenas o Grupo de Referencia apresentou),gente, o que foi aquilo? Até os professores tocaram no final com todo mundo, foi muito bonito *-* Fizemos eles tocarem a mesma música ( "Dragon Hunter") 3 vezes já que não tinha como não aplaudir em pé, né? Pela plateia, eles tocavam mais umas 500 vezes *-*
Bem, semaninha gloriosa de feriado *-* estava precisando de uma dessas... e me empolguei quanto a dollear:


Base: PinkLand. Faz tempo que não uso essa base, tirando o sombre do cabelo, eu amei a doll!! Me apaixonei pela saia!!*-* A pattern é do Dreaming Dolls.


Bom, só isso, creio eu...'-'
Bye Bye!


See you Next Sunday!

#edit: o blog desconfigurou, então a fonte sumiu, dei um jeito, e não se preocupe Meg, não é o seu pc ^^'' #

sábado, 27 de agosto de 2011

107ª Noite ~Desculpas e vampiros~

Ohayou!

kyaahh!! Me desculpem por não ter comentado no blog de vocês, como viram eu nem postei, estava tão nervosa com as coisas da escola que nem conseguia dormir, então não tive vontade de postar e nem de dollear, mas já passou e eu li os posts de vocês, só não tive paciência pra comentar, gomen.
Deixando TUDO ISSO de lado, FINALMENTE,FINALMENTE EU CONSEGUI O VOLUME 12 DO VAMPIRE!!!!!!! kyyaaaaahhhhhhh!!!!!!!!! A história já está bem diferente do anime,aaii!! agora eu fiquei com mais vontade ainda de fazer o remake do cosplay da Yuuki (ai meu Deus! eu vou ter uma parada cardíaca daqui a pouco).
Já escolhi o lay de Setembro e agora um breve comentário de um dorama que a Meg me recomendou Boku no Hatsukoi wo kimi ni Sasagu (que nome é esse Deus?) título alternativo pra ficar melhor: I Give My First Love To You. É dramático mas nem tanto igual ao Ichi Rittoru mas a base da história é a mesma: o principal tem uma doença incurável, na verdade em Boku no Hatsukoi tem cura sim, mas é um dorama muito lindo também^^
Quanto a doll, eu comecei ela há umas semanas e acabei esses dias só, mas adorei ela, principalmente o cabelo^^ Base: Kerberos

Quanto aquele guy do Tsuki, não estou com vontade de edita-lo, talvez algum dia...algum dia...
Bom, acho que é só...ggaahh!! Vontade de cosplayar logo!! Chega logo evento!! (alguém aí,por favor, me bate pra eu me acalmar?)
Bye Bye!

See you Next Sunday!

domingo, 14 de agosto de 2011

106ª Noite ~Dá-lhe Tsuki~

Ohayou!!

Estou postando com uma tremenda dor nos dentes (o querido dente do ciso (é assim que se escreve?)¬¬) mas tudo bem...¬¬

Sem muito o que falar, só irritada por Dalian 05 não ter saído em pt ainda e eu achei mais um dorama *-* Ouran High School Host Club *-* fizeram o dorama e eu já fiz download falta só assistir \o/

Dolls...bem,eu fiz um guy em prep, foi o Tsuki como cobaia, mas ficou feio, preciso treinar com preps, então agora (isso mesmo, agorinha mesmo) resolvi editá-lo e postá-lo semana que vem u.u Para não deixar o post vazio, eu editei uma base não-prep que eu usei para fazer meu layout de junho do ano passado.Achei ela bem melhor agora.



Base minha, pode usar,editar como quiser (mas não muito bruscamente de modo a parecer ser minha base) desde que me dê o devido crédito.

Bye Bye!

Agora irei ver Ouran \o/


See you Next Sunday!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

105ª Noite ~Tu és humano?~

"Não,eu sou o mundo." "O mundo dentro do jarro."

Ohayou!!

Aiai!! Dantalian me encanta cada vez mais! O lay já está trocado (sério? Não diga!!¬¬). Dantalian no Shoka tem o mesmo criador de Asura Cryin' , por isso os gráficos não me eram estranhos, assim como a voz do Huey, que é a mesma do Koizumi Itsuki, de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu. Fiquei tão feliz quando descobri que o Daisuke Ono é o dublador dele! A voz dele é tão boa...ainda mais cantando-como assim? O encerramento e a famosa dança Hare Hare Yukai (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) além da versão original tem a dos personagens e versão do Daisuke Ono é tão calma...E a voz da Dalian é a de Miyuki Sawashiro, eu acabei lembrando da Meg quando vi uma personagem que teve a voz dela: Ayane Yano de Kimi ni Todoke
Agora, quanto ao título e aquele comecinho é o seguinte: Toda vez que o Huey vai usar algum livro, ele pergunta aquilo (título,mas antes tem um"Eu pergunto a ti" só que ia ficar feio se colocasse tudo o contrato como título) e a Dalian responde (o começo do post) e forma a "frasezinha" do contrato deles.A cena lembra um pouco de Card Captor Sakura.
Nossa, eu comecei esse post semana passada pra adiantar tudo e até que resolveu alguma coisa.Agora falando sobre o que eu não adiantei: no dia da aula de coral, a professora faltou e só estava eu e mais uma amiga na aula, então não tivemos aula de teoria e para não irmos embora muito cedo (já que não adiantaria muita coisa) resolvemos ficar por lá e ensaiarmos alguma coisa, ela ficou no piano e eu no violino (embora ela também esteja na turma de violino, ela é pianista O.O) e nem conto o que me veio a cabeça: Nodame. Sim, eu lembrei de Nodame Cantabile...foi inevitável...e lembrei que nunca terminei de ver aquilo...Mas foi um dia bem legal, apesar de eu ter perdido o horário do onibus e ter corrido que nem uma louca pra não o outro onibus...sim, foi legal...
À doll:

Base: Laís. Uma prep (aleluia!!) já que eu não tnho costume de dollear em base prep, mas deu pro gasto. Até que ficou bonitinha...até...
Ah Deus! Estou terminando de postar com uma gripe desgraçada que acabou com o meu nariz de tanto eu assoar o coitado...Passei o dia todo com febre e ontem também. (gripe desgraçada que me fez perder festa de aniversário ¬¬)

Bye Bye! (o lay foi mudado no meio da semana)

See you Next Sunday!

domingo, 31 de julho de 2011

104ª Noite ~Remake~

Ohayou!!


Ainda não mudei o lay por falta de tempo mas pretendo mudar até domingo que vem. Como disse no outro post, falarei sobre Danlian (Dantalian no Shoka) : Conta a história do jovem herdeiro Hugh Antony Disward, que ganhou a mansão e a biblioteca de seu avô. E nela, conhece Dalian, guardiã do portal para a Estante de Dantalian, que contem livros proibidos sobre demônios. Hugh (ou Huey como é chamado no anime) se junta a Dalian para resolverem casos de pessoas fascinadas nesses livros e que estão pertubando o equilibrio do mundo. (descrição resumida do site http://www.animesxgames.com/)


Bem, como não tive tempo nem de dollear, postarei o remake da minha primeira doll salva (mas não mostrarei a original nem morrendo!)


Base: Prips. Eu não terminei ela e comecei há um bom tempo...mas tudo bem...foi só pra não deiar o post vazio.


Postzinho curto hein...ah é! Se não me engano, foi na segunda-feira que compramos outra televisão (\o/) e acabei de ver Ichi Rittoru no Namida junto com a mamãe e chorei mais do que na primeira vez..ainda dá vontade de chorar só de lembrar...aahh!! eu vou chorar!!!

Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 24 de julho de 2011

103ª Noite ~Sweet~

Ohayou!!

Nhaa...não acredito que hoje está sendo o meu último dia de férias...pode isso? *chora* Queria mais umas duas semanas...sim..seria muito bom...ainda mais porque meu sábado de animes foi estragado pelo fato de a TV ter dado problema...justo quando o DVD estava pra ser ligado...eu ia ver Ichi Rittoru...buuaaaaaaaa*chora* agora não sei se choro por lembrar do Ichi Rittoru ou porque a TV já era...¬¬ Mas fazer o que né? *¬¬*
Ah sim, como eu já vi Aria e Gosick não podia ficar só com Sailor Moon né? Então abri um site de animes (AnimesXGames) e comecei a ver o que estavam postando, achei uma foto de um anime dessa temporada,olhei os gráficos, me agradaram, fui ver a história e já fiz download do segundo episódio!! Da
ntalian no Shoka ( Biblioteca Mística de Dantalian). Não entrarei em detalhes pois acho que esse será o próximo lay e como o colocarei domingo que vem (pra não esquecer pois eu me conheço) aí explico tudo certinho sobre ele, mas: recomendo!
Á doll:


Tentando manter a boa técnica igual a da doll do post passado, fiquei um bom tempo pra fazer essa, mas ainda assim faltou o fundo que era uma cômoda. Mas ficou uma Sweet Lolita bem fofa não?No próximo post eu a coloco com a cômoda^^.Base: Shouri. Padrão (estampa): Dreaming Dolls.

Pois bem, só isso, agora voltando à velha rotina chata de ir à escola ¬¬
Bye Bye!

See you Next Sunday! (ou não. hahahahahaha, tá, esqueçam isso )

domingo, 17 de julho de 2011

102ª Noite ~aaawwnnn~

Ohayou minna!!

Aiai..última semana de férias...que triste...queria brincar de Haruhi e fazer as férias nunca acabarem, tipo o episódio do "Agosto infinito" (que eu acho que pulei algum dos episódios já que todos eram quase iguais..) mas fazer o que ne?
Eu não tenho nada pra falar mesmo...a não ser que uma das cordas do meu violino arrebentou e passou do lado do meu rosto e eu não vi (O.O''), mas tudo bem...¬¬ (como que eu toco sem uma corda?? Não to com vontade de comprar cordas novas mas...)
Deixa eu mostrar logo a doll, vai:

Eu tive muito orgulho quando acabei o cabelo e vi o jeito que tinha ficado *-* Então tomei cuidado para fazer o resto do mesmo jeito *-* Ao meu ver foi a melhor doll que eu já fiz *-* De começo era pra ser uma boneca (por isso esse espaço todo, era pra ter uma cadeira),aí ela passou a ser uma bailarina e por fim deu nisso daí...agora o que ela é é que eu não sei... ^^'' Mas eu amei ela todinha!!!! Base: Kerberos.

Então acho que é só isso mesmo...Aproveitando a última semana férias agora! ¬¬
Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 10 de julho de 2011

101ª Noite ~atrasado mas mudei~

Ohayou!

Finalmente mudei o lay!! (bem atrasado mas...tudo bem). Escolhi um bem simples e esse me lembrou a área de trabalho do Haseo. O jogo .hack//G.U são 3 CDs (se não me engano) e cada um tem uma frase de abertura: vol1 Rebirth: "Do you know Tri-Edge?"; vol.2 Reminisce: (não lembro direito em inglês, mas é mais ou menos assim): "Você não gostaria de saber a verdade?" e vol.3 Redemption (também não lembro no original, mais ou menos assim): "É por isso que estou aqui",como não lembrava as outras frases no original, coloquei apenas a primeira,quem achá-la no lay ganha "parabéns" hahaha...¬¬ Ontem eu comecei o vol.3!!!!Fiquei tão feliz...Os volumes 1 e 2 tiveram em média (pelo menos o que eu fiz) o gameplay em 20 horas e pouquinho...O jogo em si trata-se de um jogo online "The World" onde os jogadores-humanos- começaram a ser infectados com um tipo de vírus, AIDA. É basicamente isso.Então, lay só do Haseo (muito fofo!!!><'')
Acho que é só isso que tenho pra falar antes da doll...Ah sim, acabei a primeira temporada de Sailor Moon!!! (ou Bishoujo Senshi Sailor Moon..chame como quiser)


À doll:


Estava jogando Bomberman 5 (essa série fez minha infância de jogos de cartucho)no emulador do SNES quando vi que não tinha passado pelo mundo das bonecas e precisava fazer uma doll para postar aqui hoje, então pensei "por que não fazer uma doll de boneca?" e quem foi a cobaia?? A Mxiy obviamente!! Aquelas bonecas do jogo são tão fofissimas!!*-*Não me perguntem o que eu fiz no cabelo dela pra sair essa coisa ¬¬ e eu amei a saia. Base: Meg (editada)


Bom, só isso mesmo...Só para avisar: os awards de participação da ExpoCores já foram mandados! Novamente agradeço a participação^^
Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 3 de julho de 2011

100ª Noite ~ExpoCores!!~

Ohayou!!!!!!!



Postando de madrugada, 00:41 de segunda-feira, 04/07/2011. Tá, eu to empolgada, sim!

Breve comentário sobre Gosick que acabou sexta-feira, um anime excelente para quem gosta de mistério e romance.Recomendado!Sem mais delongas:

(queria ter achado uma gif mais animadora, tipo festival escolar, mas tudo bem e esquece,¬¬ a gif não mexe na pagina ¬¬')


Minha doll e mascote de Exposições daqui, Aika. Claro que eu não iria ficar de fora. Base: Apitchou.

Doll por Meg. Base: Twins


Doll por Ingrid. Base: PinkLand

Doll por . Base: Micha (?)


Este post foi apenas para a Expo, mas agradeço à todas que participaram, realmente fiquei feliz e todas as dolls ficaram maravilhosas!^^ Já estou pensando em outra coisa para a 150ª Noite. Comemoração de 50 em 50 Noites oras...XD

Bye Bye!

See you Next Sunday!

*Depois eu mando os awards de cada uma ^^ E acabei de lembrar: EU ESQUECI COMPLETAMENTE DO LAY!! O.o

domingo, 26 de junho de 2011

99ª Noite ~Anime Season

Ohayou pessoinhas!!


Bem, passando a animação do Season (que foi ontem e hoje) até que foi divertido mesmo com meu pé inchado (sim, eu to com um pé normal e um pé gordo e roxo¬¬) mas tudo bem.

Claro que eu mostrarei a roupa de Lolita que eu usei:


Não aparecem as meias (que foram rendadas) e os sapatos (sapatilhas, daquelas que estão moda).O cake hat eu que fiz!! A saia foi minha mãe e a blusa...eu já tinha há um tempo. Fofo não?

Ah...foi muito bom...^^

Então, à doll! (isso porque eu não tenho o que falar ¬¬)


Dollzinha random e que pelo amor de Deus, eu posso fazer melhor!Mas a vontade era tanta...que saiu assim...foi só pra não deixar o post vazio...Base: Kawaii Hanna.


Bom, fotinha da compra do Season (menos o cake hat), temos: DVD: show An Cafe e Ichi Rittoru no Namida (quase tive um treco quando vi);boina do Luigi;colar com o pingente da pulseira da Yuuki (Vampire Knight) e um poster muito fofo de uma cena do mangá do Vampire ^^ As fotos de cosplay eu coloquei no meu orkut e teve uma que não deu para não lembrar de você Meg: o casal Kairi e Sora ^^ Tirando que eu vi um DVD da Ayumi Hamasaki ^^''



Nossa, já a 99ª postagem? Lembrando que: semana que vem será a ExpoCores!


Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 19 de junho de 2011

98ª Noite ~An Cafe~

Ohayou!!

Enquanto eu começo a postagem e penso no que escrever, eu to com uma dor desgraçada no pé, por causa de uma bela torcida hoje ^^'' botas imobilizantes não são legais ¬¬ Nunca saiam pela janela e pisem na borda do canteiro do jardim.
Alguém já ouviu falar em An Cafe ?? Uma das minhas músicas favoritas do álbum Shikisai Moment - Tekesuta Kousen (link do PV porque não tenho programa para download de vídeos-todos deram problema ¬¬ Kyah! lembrei que eu tenho um programa ainda!) A parte da rede (?) é a melhor. Todos batam palmas no intervalo. OK!! Não deu pra colocar o vídeo ¬¬ Quem puder procurar e assistir, é muito legal.

Quanto a dolls, bem, tem só uma pequenina do Tsuki (bom, então seria um guy...?)


Base: DEAC. Achei tão kawaii *-*


Desenterrei a tablet e fiz um desenho mesmo com ela com problema: uma Lolita "meio" que inspirada na Perona de One Piece. Kawaii não?


Bem...só isso...acabei de lembrar que tenho que fazer o lay de Julho ¬¬ e que o blog fez 2 anos nessa semana que passou...
Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 12 de junho de 2011

97ª ~Volta ao Sweet com bolinho~

Ohayouu~~~~~


Co-mo vão?(tá, parei com a idiotice).Apenas mais 3 postagens para a 100ª *-* kyahh!! Muita alegria!! O Anime Season é daqui há duas semanas, e no domingo colocarei as fotos da minha roupa de Sweet Lolita (pelo menos "projeto de Sweet Lolita").Vejamos...novidades..hmm..Ah! Eu comprei o mangá nº02 de Code Geass e estou esperando o nº01 chegar (compra pela internet me salvou),foi o presente de aniversário que meu irmão me deu...chega no começo de julho...¬¬'' E mais uma coisa, não tão importante assim, mas mesmo assim eu falo: amanhã meu boneco de pelúcia do Zero fará 2 aninhos que ele chegou aqui em casa *-* (se acostumem com esse meu lado de guardar datas "de aniversarios").


Gosick está acabando...ô tristeza...espero que Aria sustente minha vontade de animes...


Às dolls!! (sim! 2)



Bem,se lembram dessa né? Mas eu editei o sapato como as meninas falaram (muito obrigada, , Ingrid e Meg, não sei o que faria sem vocês) e ele ficou desse jeito XD


Base: Lah Pascualli



Ao retorno da Sweet, me bateu uma vontadezinha de dollear uma Sweet Lolita BEM arrumada.Quero dizer...um bolinho! (essa saia me lembrou um bolinho) mas achei bem fofa...Na saia e cabelos eu tentei copiar-colar com a primeira camada, daí fui editando e deu nesse bolo de morango com glace e chocolate.(hmm..gostei). Base: Chama



Espero que gostem das dolls,critiquem construtivamente se puderem...me farão muito feliz e não se esqueçam, por favor-se puderem, participem da Exposição de Cores!!!


Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 5 de junho de 2011

96ª Noite ~Exposição Cores~

Ohayou!

A partir de hoje, eu abro a Expo Cores !!!!

Regras:
*Base livre (desde que não seja muito pequena (tipo 50x50) e nem muito grande (320x210))
*Uma doll por participante
*A doll deverá ser feita de modo que haja combinação de cores (nada de laranja neon com azul bebê) ou monocromia. Deverá haver uma cor predominante. Exemplo abaixo (base: Kawaii Hannah) :

Um exemplo (meio porco e sem sapatos...) mas que ajuda...Viram? Roxo combina com rosa, assim como vermelho como cor predominante e poucos detalhes em branco (outro exemplo).
*Apenas a base não seguirá a cor predominante e CREDITE a base caso seja possível.
*Mande para: tamireshigurashi_3@hotmail.com até 02/07, salvo em .gif / .jpg ou .png


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltando ao post normal...Eu parei para pensar e lembrei que nessa semana (se não me engano) o blog já completa 2 anos O.O'' (e eu 16 na terça, a Mxiy 2 nessa semana também)
À doll do post:


Base: Lah Pascalli. É para um casamento e queria ajuda nos sapatos...preciso enviar antes do dia 10, alguém tem alguma ideia??
Bem, sem muito o que falar hoje, era mais pela Expo mesmo.
Bye Bye!


See you Next Sunday! E participem por favor!!!

domingo, 29 de maio de 2011

95ª Noite ~cansada....~

Ohayou!!

Postando de teimosa, porque eu estou muito cansada....Deixando isso de lado, sexta-feira à noite, eu zerei Fatal Frame IV!!!!!!!!!!!!!! Foi o final mais emocionante de todos os 4 jogos.E eu joguei de noite!!!Aii..eu fui feliz....
Mudando de assunto: gostaram do lay??Mudei agora porque ele ficou tão fofo...Eu tentei baixar o vídeo da abertura, mas o programa deu problema de novo...Fortune Arterial é tão fofo...
À doll:


Finalmente acabei a Toru!!! Para quem não sabe, ela é de Asura Cryin'. Eu usei 3 cores para as paletas da roupa e cabelo - que teve uma ajuda do Photoshop - porque ele estava estranho...mas do resto eu gostei. Base: Wish04


Só isso -terminando o post ao som de Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (eu adoro essa música!!).


Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 22 de maio de 2011

94ª Noite ~Estou ficando sem dolls ♪♪....~

Ohayou!


Nhaa!! Consegui fazer as alterações que eu queria!! Troquei o relógio (logo após postar domingo passado) pois o da Miku não carregava então por algum milagre consegui trocar!! E finalmente coloquei o calendário que eu queria!! *-* Fofo não? Eu pretendo trocar o relógio ainda hoje.

Quanto à Exposição de Cores, dia 05/06 eu colocarei tudo certinho aqui!!!(montei tudo durante algumas aulas de matemática- depois não sabe porque vai péssima nas provas ¬¬)

Sobre dolls...eu fiquei fazendo apenas uma da Toru e ainda não acabei (usando apenas 3 cores por paleta!!), então para não deixar o post vazio, eu fiz uma pequetita e simples de tudo!

Base: TurtleBug
Fofinha né? (feita em uns 10 minutos mas tudo bem)


Nossa!! Que post curto!!! Culpem a minha falta de assunto! muahahahha (ta, parei)

Ah é!! Como eu sabia que o post iria ficar curto, eu tirei uma foto de um desenho que eu fiz ontem a noite!!

Era para ser uma gótica (sim, gótica e não Gothic Lolita) mas aí é que tá! Eu queria uma gótica um pouco puxada para Lolita...saiu isso daí! (obs: ela ta em um sofá e segurando um crânio, eles saíram um pouco claros, e o cabelo eu tive vontade de fazer um beem cheio e me inspirei (ta, copiei praticamente) da doll que a Meg postou de Gothic Lolita há poucos dias)



Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 15 de maio de 2011

93ª Noite ~(não tenho título)~

Ohayou!!




Nossa, quanta criatividade, né? Fazer o que?

Bom...como sempre: pronunciamento de animes: Fortune Arterial é muito bom!!!!!!!!Agora estou vendo Fortune Arterial,Gosick e Hidan no Aria (e mais outros que eu não acabei até hoje).

Finalmente acabei de compor meu visual Sweet Lolita!!! Ficou fofo *-* Quando ocorrer o evento de anime, eu ponho uma foto da roupa aqui ^^

Às dolls (isso é que dá não ter o que falar)


São duas versões de uma doll para um concurso com tema "Gala".Eu particularmente prefiro a sem a echarpe (aquele negocio rosa quase transparente na segunda doll) mas..alguém me ajuda com o sapato? O pé que está de frente ficou horrivel...Alguém me ajuda?

Base: Yurinha (resombreada)


Nossa...só isso?Bem..estou meio enrrolada com dolls e o cenário que a Meg me pediu (calma, eu prometo que o faço logo logo)


Bye Bye!


See you Next Sunday!


#edit# Troquei o reloginho finalmente *-*(o da Miku não aparecia) #edit#

domingo, 8 de maio de 2011

92ª Noite ~Quando terei você?~

Boa noite!!

Hmm...(não sei como começar)OK! Eu estava procurando vídeos de tutoriais de maquiagem lolita e encontrei um de Gothic Lolita Doll, mas tudo bem, esse não é o ponto que eu quero chegar, acontece que nesse vídeo tinha músicas novas (pelo menos para mim) da Kanon *-*

(o vídeo estava aqui mas ocorreu erro na hora do upload)

Essa música eu adorei!! Lolitawork Libretto Storytelling *-*

E para melhorar, eu achei o mangá 1 de Kimi ni Todoke (vamos atiçar a Meg) mas tudo bem, eu não gosto, mas me lembrou o Vampire nº 12 que eu acabei de ver no Mercado Livre e o meu ainda não chegou!!!AAAAAhhhh!! eu vou chorar!!! Eu quero meu mangá!!!

Às dolls:


Melhor, à doll.Sim, apenas uma.Uma bailarina.A ideia era de uma boneca com um suporte.

Base: Karoline


Para não deixar passar em branco: EU ACABEI ASURA CRYIN' !!!!!!!!!! Finalmente acabei T.T dá vontade de chorar de emoção (tá, parei)

Quanto a Exposição de Cores, no mês que vem eu anuncio tudo certinho.


Bye Bye!


See you Next Sunday!

(e feliz Dia das Mães para as mamães de vocês!)

domingo, 1 de maio de 2011

91ª Noite ~Blue Flow~

Ohayou!!

Novo mês, novo lay e...mais nada ^^''
Gostaram do lay? Eu praticamente amei Haibane Renmei. É muito dramatico.
ED que deu título ao tema do mês: Blue Flow

video


Enquanto incorporo o vídeo continuarei o post...Pois bem, daqui há 9 semanas eu chego na 100ª Noite e gostaria de fazer algo...tipo uma exposição...eu pensei em uma Exposição de Cores. O que acham? Participariam de uma exposição de degradê praticamente? Ficarei feliz se participarem^^ Depois passarei mais detalhes, já que o prazo ficará pra mais de um mês...^^Mas o tema é simples ^^

Dolls...bem...só uma ^^''

Uma representante minha com o novo cabelo.Agora meu cabelo e liso *-* (graças à progressiva feita na terça-feira), agora ele tá natural já que eu lavei depois de ter começado a doll e a Sra. Preguiça não deixou-me edita-la.Base: Chama

Acho que é só isso...
Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 24 de abril de 2011

90ª Noite ~Aya Hirano e vai saber...~

Ohayou minna!!


Como aproveitaram o feriado? Eu acabei meu cakehat e agora falta apenas combinbar a blusa e o cabelo *-* Ou seja, praticamente não fiz anda na semana toda ¬¬ (mas foi muito bom)
Terminei aquela doll que comentei semana passada e fiz outra (acho que tava empolgada), ois bem, não tenho o que falar a não sr que (acho que não falei) comecei a ver outro anime: Hidan no Aria (acho que vou montar uma lista de referencias de animes), recomendo pra quem gosta de historia de mercenarios com titulos de policiais.
Às dolls (pois não tenho nada pra falar ¬¬) :



Essa foi a que eu comentei semana passada, eu tinha o desenho em mente, mas foi direto pra doll.A ideia era fazer uma menina que vive numa floresta, o cenário não ta lá aquelas coisas mas eu gostei de tudo.Base: Samu
OBS: Ela está sentada em um balanço, embora ele não apareça.

Ahh!!! Aya Hirano!!! Enquanto a Meg dolleia a Ayumi Hamasaki eu faço a Aya Hirano...legal não? Para quem não sabe, a Aya é a dubladora da Suzumiya Haruhi (e da Konata - Lucky Star- se não me engano da Misa -Death Note- e de um monte mais)
Essa roupa é do concerto com a Orquetra Filarmonica de Toquio. As músicas ficaram lindas mas não tinha aquela empolgação da Haruhi...- Base: Jubs - o vídeo está abaixo:
(agora eu posso por vídeos *-*)

video
Bem, é isso...agora eu não sei o que eu vou dollear...preciso achar algo...
Bye Bye!


See you Next Sunday!
(não reparem que desconfigurou a estetica ¬¬)

domingo, 17 de abril de 2011

89ª Noite ~Eu quero descanso...~

Boa tarde...

Estou morrendo de sono,quero folga de dolls (mas sei que não posso parar agora porque a coisa ta feia)...pois é...

Fui inventar de fazer uma doll com cenário e deu nisso agora: to com preguiça~ Mas tudo bem, até o próximo domingo eu sei que ela estará pronta...(pelo menos é a primeira doll que estou gostando realmente).

POR outro lado... estou animada pois amanhã começo a fazer meu cakehat para terminar um visual de Sweet Lolita *-*

Eu só fiz uma doll (na tentativa de melhorar o sombre em shorts...)

Base: Lily-Tam (editada)

Bem...achei o sombreado melhor que o outro ^^'' Mas mesmo assim acho que eu poderia ter feito melhor....O que eu menos gostei foram a blusa e os sapatos...¬¬


Nossa...não tenho nada para falar...Então é isso^^''

Bye Bye!


See you Next Sunday!

domingo, 10 de abril de 2011

88ª Noite ~88~

Boa noite!! O título foi pra dar regaço mesmo ^^ Eu lembrei da música 88 - LM.C :
videoFoi difícil achar esse vídeo nos arquivos aqui... Com o assunto de animes,eu acabei Haibane Renmei, FullMoon wo Sagashite (no DVD junto com a mamãe ^^). Quanto aos jogos, estou quase perto do final de Fatal Frame IV (finalmente!) Quanto ao assunto de dolls...bem...estou tendo problemas com a criatividade e a crise de olhar para as dolls com algumas peças prontas e pensar "isto está uma porcaria...¬¬"..é..estou começando a odiar minhas dolls novas...é sério...eu olho algumas dolls no DD e começo a odiar as minhas...que situação...Só deu tempo de fazer uma (a semana foi corrida...) Base: Karoiii Hmm...acho que a primeira representante prep e que ficou boa...deu trabalho arrumar uma paleta para o cabelo...e sim..eu odiei o short! Aquilo na mão é uma câmera...O que acham? Hmm...acho que é só isso...E eu quero tocar a 88 no violino *-* (finalmente comprei um violino *-*) Bye Bye! See you Next Sunday! #edit# O post foi feito no domingo, mas estava demorando muito pra incorporar o video, eu deixei pra postar tudo hoje,segunda-feira #edit# #edit2# esse blog ta tirando da minha cara ¬¬ acabou ficando uma bagunça, mas acho que como já conhecem como eu posto, creio que entenderão ^^#edit2#

domingo, 3 de abril de 2011

87ª Noite ~Troca de lay~

Boa noite! Hoje eu estou postando apenas pela troca de lay. Não fiz nenhuma doll e fiz o lay de ultima hora..eu esqueci e aí entrei no blog da Meg e vi o lay dela de Abril e caiu a ficha "Eu não fiz lay!" Então, mês de Abril ficou com Gosick, um ótimo anime pra quem gosta de mistérios. Recomendações para a Meg e pessoas que gostam de animes com gênero drama: Haibane Renmei, além de fantasia é drama (e muito bom!) Só isso Bye Bye! See you Next Sunday!

domingo, 27 de março de 2011

86ª Noite ~Um dia eu chego na 100ª~

Boa noite!


Já perceberam (acho que sim) que meus títulos na maioria são sem sentido? Que situação...

Pois bem! Comecei a ver outro anime (que novidade) Haibane Renmei


(Imagem retirada do site http://www.animesxgames.com/ )


A história é mais ou menos assim: Uma menina sonha que está caindo pelo céu e encontra um corvo.Quando acorda não se lembra mais de quem era e onde vivia, recebe o nome de Rakka (caindo), em seu corpo nascem asas e recebe uma aureola,tornando-se uma Pena de Carvão.Nessa cidade os humanos e Penas de Carvão não podem passas da muralha que cerca o local.



Eu fiz um resumo, eu recomendo (vou montar uma lista de recomendações) pra quem gosta

de fantasia (tipo eu!)

À doll.



Mxiy!!(Nossa, esse apelido pegou mesmo) Para a primeira apresentação e nem preciso dizer né? LO-LI-TA! Eu deixei de gostar desse vestido...a paleta era do vestido elemental, mas não sei o que eu fiz que tive que fazer uma estampa e estraguei o vestido,palmas para mim...*clap clap clap* O cabelo eu reaproveitei o daquela outra com a mesma base (a de vestido vermelho,veja uns posts abaixo) e o editei um pouco. Base: Stradivaria



Talvez esse post seja editado com um desenho...Preciso pedir autorização pra coloca-lo aqui...Sim, esse desenho não é meu, eu só colori ele.

#edit2# Se voc~e perdeu o primeiro, tudo bem, era o desenho, mas eu tirei ele porque o dono do desenho acabou com a minha raça só por causa do coelho...#edit2#


Bye Bye!

See you Next Sunday!



(não liguem pra falta de estetica, pois meu a *** do meu blog desconfigurou quando coloquei o desenho ¬¬)

domingo, 20 de março de 2011

85ª Noite ~2-1~

Boa noite!!
Aiai..eu não estou legal...tenho duas semanas de avaliações e estou gripada...¬¬não é legal...
Mudando de assunto, hoje eu zerei Fatal Frame III no modo hard e não mudou nada o final ¬¬ Lá vai a Tamires jogar de novo no modo Nightmare...¬¬ (na verdade eu só assisto meu irmão jogar...eu jogo mais o 2 e o 4 sozinha...)
Legal...não tenho nada de bom pra falar... Aos guys! (mudamos!!)
Acho que todo mundo (pelo menos a maioria que visita aqui) conhece ele né? Meu bebê fofo loiro-com-cara-de-gay!!Aii..ele é muito fofo!!*--*
Aquilo na mão dele é um copo...a intenção foi fazer o Tsuki com roupa de detetive,aí tem uma versão com chapeu e outra sem (serio?não me diga...¬¬)
Eu gostei muito do sombreado em geral (menos o da calça). Base: Wish04
Como estou sem dolls, colocarei uma foto da sessão fotográfica da tortura do Zero:

Os óculos de sol rosas são meus.Nhyyaa!!!Ele é muito fofo!!

Esse foi o desenho que eu fiz ontem a noite...Eu achei um CD de música de anime um tanto antigo e comecei a ouvi-lo enquanto desenhava, então fiquei com a seguinte frase na cabeça "Esta é a única lembrança que tenho de você" então saiu esse desenho super fofo (pelo menos eu achei)A qualidade da foto tá horrível,então tem a foto com flash e a sem...E o desenho tá sem o fundo da praia que eu coloquei depois...

Bem, é isso...
Bye Bye

See you Next Sunday!