domingo, 19 de dezembro de 2010

74ª Noite ~Detona o garotinho²~

"O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais."

O que isso lembra? Quem pensou em Aya Kito ou em Ichi Rittoru no Namida, crie seu deu prêmio porque acertou...Ontem eu fui ao Anime Season e comprei o mangá baseado no diário de Aya Kito.Particularmente o mangá é emocionante, mas talvez por ver a representação no dorama, seja mais fácil chorar neste do que no mangá.Mais a história continua emocionante como sempre continuará sendo.

Ontem eu também comprei o mangá da Alice no País das Maravilhas que é totalmente colorido a mão e fofo!Parabéns à autora...

Certo certo...Eu já usei esse título antes...não não...Não completei Kingdom Hearts II e comecei de novo.Eu simplesmente ajudei minha amiga derrotando o meu querido amigo (mentira) Demyx.Eu morri apenas 1 vez!! Apenas 1 vez! Depois revezamos para derrotar o Xaldin e na vez da Amanda (minha amiguinha querida) ela conseguiu derrota-lo...(ô momento feliz...- essa parte aqui fica dedicada pra você Amanda ^^)

To vendo que hoje o post vai ser longo...Como pediram, colocarei aqui os 2 desenhos feitos na tablet que eu mais gostei.

Tá, não é a coisa mais linda do mundo, mas é um dos meus melhores desenhos feitos na tablet (eu to melhorando).


Esse desenho não é meu. É o desenho do encerramento de Le Portrait de Petit Cossette, que embora seja um anime de 3 episódios (então ta mais pra OVA) eu adorei e acho a Cossette muito linda, aí eu tinha que reproduzir esse desenho né? O desenho mais claro é o meu, eu estava achando estranho com as cores originais então resolvi fazê-lo mais claro. Amo esse desenho!!Também foi feito na tablet.
Agora para completar...as dolls!


Claro que não poderia falta uma Lolita. Eu sei que o fundo está sem perspectiva, mas eu queria apenas uma cor atrás pra destacar.Base cadeira: DHF/base doll: Tenebra. (aquilo na mão dela é o sapato dela)


Meu fiote Tsuki lindo!Qual versão é mais fofa e melhor: cabelo baixo ou espetado? Com o cabelo espetado ele ficou parecendo um gatinho com as orelhas baixas...FOFO!!!!! Base: Chama.
Base: Star Girl
Para fechar já na semana do Natal, minha doll que eu fiz pro concurso do DD. Minha doll fofa (e eu) desejamos a todos um bom Natal^^
Bye Bye!
(post longo)
See you Next Sunday!
(é..domingo que vem eu estarei aqui postando!E nossa...da trabalho arrumar esse post...)

5 comentários:

  1. Uau quanta coisa! Muito lindos e fofos seus trabalhos, como sempre. Puxa eu preciso tirar um tempo pra assistir os doramas. Só faltam 2 ep pra terminar Nodame Cantabile, preciso começar a baixar Cat Street e esse aí que você falou... Um dia eu termino de baixar tudo!
    O desenho da Cossette ficou muito bom! Muito semelhante ao original, congrats!
    Eu gostei mais do Tsuki com o cabelo "mais arrumadinho" :3
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!vc desenha muito bem!!!!...a Cossette é a prova concreta disso!!
    Hahaha como sempre uma lolita...achei super fofa!!
    O Tsuki ficou fofo...tanto com o "cabelo arrumadinho" como disse a Meg quanto com o cabelo espetado!!

    ResponderExcluir
  3. Seus desenhos são excelentes!!! Muito bons mesmo!!
    Na verdade eu achei que o fundo da sua Lolita (que por sinal ficou linda) ficou muito interessante. É meio abstrato, por isso que é legal. ^^
    As duas versões do Tsuki ficaram fofíssimas.
    Sua doll de Natal ficou super graciosa!

    ResponderExcluir
  4. Você desenha bem,Tamy-chin <3
    Ah,eu amei o Tsuki ali i-i',com o cabelo espetado ficou mais fofo,OF COURSE u_u
    E a lolita e a doll de natal ficaram lindas também *-*
    Feliz natal pra você,e tenha um ótimo ano novo também,sua fofa <3'

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamyyy... É a Amandinha...
    Nem acredito que vc dedicou parte do post pra mim (tô tão feliz!). E como sempre, não consigo me conformar com as suas dolls. Sempre fico pensando naquela que eu não consegui terminar... e em como fazê-las é trabalhoso. Bom, mesmo que tenha um post mais novo que este, resolvi comentar aqui pois ESTE É DEDICADO PRA MIM! Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir