domingo, 28 de novembro de 2010

71ª Noite ~ Com estampa,sem estampa~

Boa noite!!!!!!!!!!!!!!

Então...fiquei fanática pela abertura nova (que é a 2ª) de Shiki!! É muito legal e agitada e sem sentido! PV dela:
Bem...hoje eu joguei um pouco de Fatal Frame II e consegui apenas uma foto nova, estou tentando completar a Spirit List e também progredi um pouco em .Hack GU mas, mesmo assim fui feliz!
Nenhuma novidade quanto ao KH Final Mix.
À doll!!

Base: Chama
A história foi a seguinte: a ideia original era fazer com estampa, mas eu gostei dela sem estampa então eu salvei duas versões: uma com o vestido estampado e outra com o vestido liso! Mas continua sendo Sweet Lolita! Eu amei elas, particularmente, o sombreado do vestido e o cabelo e tudoo.A estampa ficou meio clara...mas tudo bem ^^'' Acho que essa foi a melhor Lolita que eu já fiz...^^

(com estampa)(sem estampa)
Bem..acho que é só...Divirtam-se com o PV da OP nova de Shiki e comentem sobre as dolls e eu tenho que fazer o lay de Dezembro...^^''
Bye Bye!
See you Next Sunday!

Um comentário:

  1. Como sempre o novo lay ficou maravilhoso!
    Qual é o nome da cantora/banda? A música é bem legal. Amei esse guitarrista. X-D
    Foi bom ter colocado as duas versões. Ficaram ótimas! Gostei muito do cabelo.
    See ya!

    ResponderExcluir