domingo, 24 de outubro de 2010

66ª Noite ~Tá ficando dificil pensar em títulos....~

Konbawa!

Sendo direta: Acabei Soul Eater hoje na hora do almoço, não par de ouviro Cassis e Houseki e to sem dolls...ta..tenho uma nova.....Voltei a jogar Final Mix e....ãã....sei lá o que dizer.....Tenho que montar o lay do mês que vem...já pensei no de Dezembro mas nada do de Novembro....^^''
Deixa eu mostrar logo a doll:



Base: Munak
(ahh..deu trabalho acertar o vestido e o cabelo...^^'')




Acho que devem ter percebido que tenho mudado o jeito de sombrear...tentei algo novo,gostei mas acho que tá saindo do meu jeito "pixel" de sombrear...sei la...o que acham??
Gente...meus posts estão cada vez mas pequetitos do que de costume.....fazer o que né? Talvez algum dia eu ache algo legal pra falar e fazer os posts voltarem a ser enormes... (ontem eu tive reposisão de aula...-tá..quem perguntou?).



See you next Sunday!

2 comentários:

  1. Esse estilo está ótimo! Eu gostei muito. A doll ficou bem estilosa.
    Como está indo no Final Mix? Tem muitas cenas inéditas?

    ResponderExcluir
  2. O que é bom se torna ainda melhor!
    Adorei a doll <3
    Espero que no próximo post esteja mais inspirada rs
    E também que se divirta jogando Final Mix,viu? u.u
    Bom...já passei por aqui,agora passa lá -NOT

    ResponderExcluir