domingo, 10 de outubro de 2010

64ª Noite ~"- O que eu escrevo aqui?"~

Oie!!

Bem...to baixando anime novo!!!! Se não me engano o nome é Le Portrait De Petit Cossete, ô nomezinho complicado! Pelo o que eu vi o gênero é meio que horror psicologico...o.o'' Quando vir o primeiro episodio eu conto se é legal...^^
Quanto ao Gothic Loli, eu tentei colocar o desenho mas falhou..¬¬ E ainda não achei aquela base!!!T.T''
Deixa eu mostrar logo as dolls...


Bases: Neo Zoisy
Achei essa cena fofa mas tive que edita-la agora mesmo...esqueci que o fundo do blog é preto e que a escrita também preta.....^^'' Me baseei na Suzuna ( a irmã da Misaki (Kaichou wa Maid-Sama!)) pra fazer a menina que tá perguntando e não me perguntem se a coisa que está lendo é uma doll ou um guy...(nem eu sei o.o'')



Base: Angy chan
Eu tenho outra versão dessa doll, mas é melhor não mostrar (doll censurada >3)....Por isso essa daí ta flutuando ^^'' pois ela era apenas um ponto de salvação caso tudo desse errado...Mas adorei ela^^menos a parte que ela tá com fundo!!!!! Sempre dá esse problema na hora de postar ¬¬
É...acho que é só isso....to sem assunto...Ah!!! Final de semana que vem é o Anime Spirit!!!! To muito animada!!! 2º aninho de Yuuki!!!!!
See you next Sunday!!!

2 comentários:

  1. Faz tempo que não assisto anime. Muito tempo mesmo.
    A primeira cena ficou super fofa! E a segunda doll muito bela. Aqui estou visualizando com fundo transparente. Acho que é porque você salvou em png. Se salvar em gif não acontece isso.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito obrigada pelo apoio, Tamy! :-) E mesmo que eu feche o meu blog, nunca vou deixar de visitar o seu!
    Mandei um e-mail sobre um programa de gifs. Acho que pode ajudar.

    ResponderExcluir