domingo, 3 de outubro de 2010

63ª Noite ~País das Maravilhas em Dia das Bruxas~

Ciaossu!!

Faz tempo que não falo isso..^^ Então? Gostaram do lay?? Fiz as pressas ontem porque esqueci que já era começo de mês...^^'' Shiki tem uma história interessante: "Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacifico vilarejo de 1300 habitantes, uma serie de mortes bizarras começam a ocorrer.Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário da clínica Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia." Resumo tirado de http://www.animesxgames.com/ com modificações.
Talvez eu faça uma doll da Shimizu ou da Sunako..(adoro elas) A foto da Shimizu tem uma parte da letra da abertura escrita...adorei essa foto quando vi ela na Internet...
Bem, tentarei actualizar o Gothic Loli hoje. Para o post não ficar vazio:

Base: Dana Malua. Minha doll pra mission 06 do collab do Wonderland.

Base: gente..eu não achei a base no meu pc..alguém sabe o autor?? Doll de halloween para o collab da mission 06 de Halloween To

É..revirei tudo quanto é pixel do pc e nada..se alguém souber me fala autor,por favor!!
Bem..é só..
See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Muito estiloso! E que anime assustador hein.
    Acho que a base é da Evelize. Pelo menos é esse o nome que aparece embaixo.
    See ya!

    ResponderExcluir