domingo, 8 de agosto de 2010

57ª Noite ~é...e assim vai...~

Oh Deus, por quê?

Por quê estou ficando sem criatividade??Por quê?????Ahh!!Alguém me diga!
Que coisa...Isso não é legal...Não é mesmo! Tanto dollear quanto desenhar está ficando difícil...O que eu faço...?
Bem, saindo um pouco da melancolia - o que me lembra Haruhi -,é,não tenho nada pra falar...Então o post será curto, começaremos com a couple(!)
É, mas está sem cenário(por isso esse espaço enorme na imagem). Eu salvei uma versão sem cenário caso eu não gostasse (o que aconteceu),tentarei não importa quantas vezes fazer o cenário que eu quero aí eu mostro(xii,vai demorar...)!Ah! Eu adorei os dois! Isso mesmo, aquele sentado é um guy!Bases: Chama(Eles eram maiores...Clique na imagem para ampliar)
Ahh!! Eu adorei,amei essa doll!Presente da Meg,sem mais nem menos!Eu amo gothic lolitas
Muito obrigada Meg!!^^ (esqueci que o blog tá preto,mas mesmo assim eu quero mostra-la!!Qualquer coisa, clique nela para amplia-la com o fundo branco)
**SEM ATUALIZAÇÃO NO GOTHIC LOLI POIS EU NÃO ACABEI O DESENHO**

See you next Sunday!

2 comentários:

  1. O mesmo está acontecendo comigo. Criatividade em baixa nessa época do ano. Mas é normal. Depois passa.
    Que lindos! Gostei do movimento das roupas da menina. Deu um efeito bem legal.
    A lolita ficou ótima contra o fundo preto. ^^ Que bom que gostou! Na próxima eu tento fazer uma Sweet.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Criatividade é como o vento,sopra suavemente,e nós nem notamos u_u''
    Adoro demais os sapatos que você faz,aliás,adoro tudo *-*'
    mas os sapatos principalmente...são gays demais!
    *-* eu vi o presente que a Meg fez pra você,é,too cute!

    ResponderExcluir