domingo, 16 de maio de 2010

47ª Noite ~Tá chegando!!~

Olá para todos!

Sabem o que está chegando?? Além da surpresa, que eu to me virando até pra montar tudo..., o novo Evento de Anime aqui em Rio Preto, irei de Gothic Lolita (não foi legal desenhar a roupa...).
Bem, devido essa surpresa e os concursos do CdD que eu to participando (e anciosa pelo resultado do Idols), os posts de dolls serão curtos.Mas, pra quebrar o galho hoje, eu posto a doll que eu fiz pro concurso.

Base: Jishin - Essa é a 3ª doll da Luna (que acabei,literalmente, de dollear ..), cuja primeira doll eu fiz ela como Wa Lolita sem saber... ^^'' Eu mudei muito ela mas gostei!^^( adorei o sombre do vestido...)

Base: Angy-chan. Ah, Kanon!!Coloquei ela no concurso do CdD e como o prazo de entrega que a Marina estipulou, acabou to postando ela aqui.
Bom...é só isso e MEU SCANNER VOLTOU A VIDA!! O GOTHIC LOLI VAI SER ATUALIZADO COM MAIS FREQUENCIA!!! nossa..quanta alegria...
Bye Bye!
See you next Sunday!
#edit# To vendo uma materia no MultiShow sobre o Japão e sua cultura, claro que tem lolita no meio, vou continuar vendo!!#edit#

Um comentário:

  1. Eeeh tá chegando! Tá chegando!
    Gostei muito da doll da Kanon. Ficou bem parecida. Eu disse que baixei um cd dela?
    Que bom sobre o scanner. Quero ver mais desenhos seus!
    Puxa, queria assistir isso também.
    See ya!

    ResponderExcluir