domingo, 9 de maio de 2010

46ª Noite ~Névoa~

Boa tarde gente!!
Ficaram sabendo (obviamente não, creio) que o CLAMP completa 20 anos!!???(vi isso na Neo Tokyo deste mês) E fizeram e fazem animes incríveis!
Ah!Não posso esqueçer de contar...A Meg postou uma receita no blog dela (http://megdolls.zip.net/ )e..eu fiz agora há pouco! Realmente fica bom (embora lembre pamonha...esqueçam o que eu disse...).Hoje tem dolls!! AEEE!!
E eu já terminei Aventuras de Alice no País das Maravilhas e começei Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá.

Às dolls!!

-Meu casal favorito de Reborn!! Chrome (Nagi) e Mukuro!! O Mukuro é o Guardião da Névoa (e eu queria o anel dele e não tinha..¬¬ah..! eu tenho o da Tempestade....) Bases: Kawaii Hannah.
-Lembram dele?? Cpom certeza não..É um guy do Naichi!! Eu tinha feito um sobrenome pra ele mas...eu esqueçi..então por enquanto é só Naichi! Coitado...Adorei ele!!*.* Base: Chama
-Mxiyy!!! Gostei dela de pirata!!Ela foi pra mission da Org. da Meg. Base: Lilly.

Aviso: o Gohtic loli tá pra ser atualizado, não sei quando...^^''
Bye Bye!!
See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Ahh vc fez o bolo! É, eu achei meio mistura de pamonha com canjica. Muito gostoso, né?
    Dolls novaas! Gostei do casalzinho, muito fofo!
    Estou super ansiosa para publicar as dolls da mission 04! Talvez amanhã à noite... ou na terça feira. Ainda vou decidir.
    See ya!

    ResponderExcluir