domingo, 18 de abril de 2010

43ª Noite ~Alguém...?~

Boa noite!!

Vejamos....(creio que não tenho nada de bom pra falar....).Voltei a jogar Kingdom Hearts II com tudo pra completar a lista de Síntese e evoluir pra bater no Seph..Vai ser legal...
Ontem eu procurei por mais fotos (sério??)de lolita e achei outros tipos! Fiquei tão feliz! ( o link do blog onde eu encontrei é este: http://1314ap8e0809.blogspot.com/ (o post sobre as lolitas está no tópico " Mais um para a colecção" localizado em Dezembro de 2008)) Quem quiser conferir tá aí!
Ah...à doll??
Hoje vai ser uma só, pois eu fiquei fazendo bases (ta..tentando). Essa base é por DEAC. Nem te conto quem é né.... Essa é uma doll da Mxiy com o cabelo enorme (totalmente diferente mais gostei dela assim também) e o vestido é o elemental...Amei ela assim!


Bom...outro post pequeno...Ah! O Gothic Loli tem atualização hoje!Adorei o efeito daquela desenho..Preto e branco e com azul e maquilagem...Descobri o problema do fundo das dolls! Era apenas o formato em que eu salvava elas que era em .gif agora é em png !

Bye Bye!

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Opa, desculpa não ter comentado antes! Meu pc tá com um problema estranho. Ele não atualiza as páginas da internet, ou seja, eu só conseguia ver os posts antigos do seu blog. Acho que é vírus *medo*
    Lolitas! Eu queria ver uma bem na minha frente. Elas são tão kawaiis!
    Ai que lindinha a Mxiy! Ela ficou ótima com o cabelão. Também estou deixando o cabelo da Mxeg crescer, hehehe!
    See ya!

    ResponderExcluir