segunda-feira, 12 de abril de 2010

42ª Noite ~Clássicos e tals~

Boa noite gente!

O post tá sendo porque ontem de tarde eu fiquei jogando .Hack e KH2 e a noite passou dois filmes Tinker Bell e depois Branca de Neve e eu to meio gripada então não tava muito afim de postar mesmo. Deculpas...
Creio que não tenho mais o que falar...Então vou mostrar logo a doll. Base por Chama.
Eu tentei outra técnica no vestido.Digam o que acharam.O cabelo não foi legal de se fazer...É uma doll do período Vitoriano.

Post curtinho né? Bom, eu to sem entusiasmo devido o resfriado. (não liguem se o blog estiver meio diferente, é que eu começei a arrumar o lay do mês que vem, então na hora que eu fui voltar ao do Rozen, talvez eu errei em algo (esqueçi de salvar esse modelo,ok?) então não liguem! O mês já tá pra acabar!)

Bye Bye!

See you next Sunday!

#edit#Novamente a doll tá com fundo! Não sei por quê. Desculpas#edit# #edit2# Problema resolvido!#edit2#

Um comentário:

  1. Uau! O vestido ficou ótimo com o pattern e tudo! Muito bom! Também adorei o cabelo. Nunca consegui fazer cachos assim.

    ResponderExcluir