domingo, 4 de abril de 2010

41ª ~Técnicas,bla,bla,bla,bla....~

Ohayou!!!

Como passaram de Páscoa?
Não tenho muito o que falar...Eu estou ensinando uma amiga a dollear! Tá sendo muito divertido!(não tirando sarro, Amanda!)
To sem assunto...que coisa...Vamos logo às dolls! Tentei fazer um pouco diferente o jeito de sombrear..se notarem alguma diferença bem se não...tudo bem, apenas digam se gostaram...

Base: Chama
Essa foi uma Sweet Lolita que deu trabalho!


Base: Dolls.com.br
Essa fadinha foi pro concurso do CdD. (não fui muito feliz com ela)

Base: Melissa's Dollies
(Foi pro concurso Vintage do CdD)
Bom, é só isso, e o Gothic Loli vai ficar um pouco desatualizado, pois estou sem scanner.

See you next Sunday!
#edit# Eu fui ver o post no blog e a primeira doll ( a lolita) não sei como tá com fundo, mas ela não tem, acabou dando erro (talvez) então não liguem...¬¬#edit#

Um comentário:

  1. A primeira ficou tão branca que não consegui ver o sombre. Talvez seja por causa do meu monitor, não sei. Mas gostei muito do cabelo dela.
    Também gostei das outras duas, meigas e fofas. X3
    Sua aluna vai criar um blog também? *-*
    See ya!

    ResponderExcluir