domingo, 21 de março de 2010

39ª Noite ~The Rebirth of The Bloody Vampire~

Ohayou minna!!!(embora esteja de noite..)!! Eu to vivaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O título é apenas uma brincadeira...Como eu explico...daã...O amigo pc ficou com problema, então peço desculpas a todas vocês, principalmente às meninas da Organization XIII...Nah, não tenho muito o que falar....
Esse mês não vai ter lay mesmo, mas prometo que faço um caprichado pra abril! Pra cobrir as dolls, que tal um combo de duplas...?

1ª Dupla:
Estão lembrados da doll do post passado, a Reiko?? Então, eu disse que faria ela junto com mais um garoto,né? Então, base por marinavt. O menino se chama Niachi (estamos com um pequeno problema pra sobrenomes, se alguém tiver uma ideia pode falar!)

2ª Dupla:
"Let sing a song"...Não lembra algo? Full Moon??
A morena é a Mitsuki e a loira é ela transformada na Full Moon.(As roupas eu fiz por mim mesma, não tem nada a ver com o anime ou o mangá).Base por Lilly.

Agora não é em dupla, mas sim uma doll baseada no período Vitoriano talvez...ficou meio...sei lá...Base: Doll Hill on the Factory.


Sabem o que eu percebi??Acho que eu melhorei no sombreado em vista nas últimas dolls...O cabelo do Naichi com certeza vai mudar....Espero que me desculpem por não comentar quase o mês inteiro, mas eu vi todas as dolls que vocês postaram!Adorei os casais da Org.!
Então...é só...Prometo que não sumo de novo...

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Ah menina, senti tanto a sua falta!
    Ficaram muito fofos a Reiko e o Naichi. Me apaixonei por eles. hihihi Mas não sei criar sobrenomes. :-( Meus próprios personagens só tem primeiro nome mesmo.
    Mitsuki e Full Moon, me fez lembrar a Hannah Montana. X-D
    Realmente vc melhorou muito no sombre. Congrats!
    See ya!

    ResponderExcluir