domingo, 20 de dezembro de 2009

31ª Noite ~Já??~

Ohayou!!

Nossa gente, passou rápido, desede que eu criei esse blog passaram-se uns 6 meses...Esse é o primeiro Natal do Sweet Dreams (até o blog tem apelido...)!!
Bom, o que eu tenho pra falar é que finalmente joguei Ftal Frame II sozinha! (não lembro se eu já falei isso no post passado, se sim, pode pular essa parte se quiser...)
Estou no fim do jogo já! (Isso meu irmão que se vire...)
Às dolls!

Uma doll da Mxiy com uma roupa casual...seria uma segunda versão do estilo TLTW??


Base: (não consegui ler direito o nome de quem criei(desculpe)) - http://www.dreamingdolls.net/
Pra entrar um pouquinho no clima, uma doll natalina.(ela foi pro concurso do Cidade das Dolls)


Base: angy-chan
É isso gente!
O Sweet Dreams dseja a todos um Feliz Natal!

(ainda teremos um post antes do Ano Novo!)

See you next Sunday!

Um comentário:

  1. Desculpa a demora!
    Eu não teria coragem de jogar Fatal Frame nem acompanhada, imagine sozinha! Brrr!
    Waaa que legal a roupa da Mxiy! Nova versão de Twilight Town, hein? Ficou super maneira! Próximo ano (q está suuuper longe) vou anunciar a terceira atividade. Aguarde.
    Ahh eu vi essa doll na Cidade das Dolls! Ela ficou muito fofa! A idéia do balanço ficou genial!
    See ya!

    ResponderExcluir