domingo, 13 de dezembro de 2009

30ª Noite ~Games??~

Ohayou minna!!
Bom, não tenho nada pra falar...deixa eu ver...é..realmente nada...Ah! Começei a jogar Fatal Frame II no modo Nightmare, e deixei duas missões sem fazer. To me divertindo muito com o Kingdom Hearts II...É..tá legal...
Então, às dolls :

PRIMEIRA:
É uma doll de um jogo (não! não é Fatal Frame (aeee!!!)) e de um anime:
Personagem: Tear Grants
Anime/Game: Tale Of The Abyss
( como eu editei a base, está aí a orginal)
SEGUNDA:
Uma doll da Mxiy (depois eu mnado ela pra galeria tá,Meg?)
Base: angy-chan

Bom..é só isso.
Atualização no GothicLoli.
See you next Sunday!

3 comentários:

  1. Waa que legal! Ficou muito linda, tanto a roupa quanto o cabelo!
    Mxiy Mega Fofa! É o mesmo vestido da doll elemental?
    Espero que goste da minha fic ;-)
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de perguntar: em que parte de KH2 vc está?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ler a fic! Vc me deixou muito feliz com seu comentário!
    Eu queria morar em Radiant Garden... ^^

    ResponderExcluir