segunda-feira, 26 de outubro de 2009

24ª Noite ~Again??~

Minna-san...gomen!!!


Gente, peço desculpas pelo atraso do post, é que além do clima não ajudar, eu to estudando que nem uma doida pro vestibulinho.
O post vai ser curto, mais eu prometo que vou dar um jeito de arrumar tudo, o motivo do post de ontem sair hoje é: eu to com a cabeça machucada.Isso mesmo! Meu irmão e eu estávamos jogando bola dentro do quarto (olha só o local,hein...) cada na sua cama, aí ele jogou alto e quando eu rebati, acertei um quadro de Arte Linear meio velhinho (da 6ª série) e..ele caiu na minha cabeça. "pega o gelooo!!!!" foi o que eu começei a gritar (isso por que era sábado de noite, chovendo....). Mais foi engraçado..ainda dói quando rela.....
Bem, à doll:è uma Gothic Lolita que eu me inspirei num desenho meu (assim que eu termina-lo, posto ele no outro blog). Base: pinkland
Ela está sem sapatos e sem meia por preguiça minha de dollear isso. Mesmo o rosa claro sendo mais " sweet lolita" e eu não muito fã de rosa, achei que combinou com o preto pro "gothic lolita". E vocês? O que acharam do rosa pro gothic? Mais uma coisa! O lay do mês de Novembro já está sendo preparado!!

Até a próxima!

Bye Bye!

2 comentários:

  1. Aiai, tadinha. Isso também já aconteceu com meu irmão: ele tava sentado encostado na parede e um quadro caiu em cima dele. Caiu e cortou o lábio superior dele. Sangrou pra caramba.
    Mas então, eu gostei muitíssimo da lolita! Estou cada vez mais me apaixonando por esse tipo de coisa. Embora eu ache que o rosa combine mais com as sweets, mesmo, ficou muito legal com o preto. Agora quero ver o desenho!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. ehuehuehueheuh,concordo com a Meg o rosa é MUITO [mais] GAY com branco u.u,em estilo sweet,mas esse rosa com vermelho e preto ficou lindo,adorei *-*!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir