segunda-feira, 26 de outubro de 2009

24ª Noite ~Again??~

Minna-san...gomen!!!


Gente, peço desculpas pelo atraso do post, é que além do clima não ajudar, eu to estudando que nem uma doida pro vestibulinho.
O post vai ser curto, mais eu prometo que vou dar um jeito de arrumar tudo, o motivo do post de ontem sair hoje é: eu to com a cabeça machucada.Isso mesmo! Meu irmão e eu estávamos jogando bola dentro do quarto (olha só o local,hein...) cada na sua cama, aí ele jogou alto e quando eu rebati, acertei um quadro de Arte Linear meio velhinho (da 6ª série) e..ele caiu na minha cabeça. "pega o gelooo!!!!" foi o que eu começei a gritar (isso por que era sábado de noite, chovendo....). Mais foi engraçado..ainda dói quando rela.....
Bem, à doll:è uma Gothic Lolita que eu me inspirei num desenho meu (assim que eu termina-lo, posto ele no outro blog). Base: pinkland
Ela está sem sapatos e sem meia por preguiça minha de dollear isso. Mesmo o rosa claro sendo mais " sweet lolita" e eu não muito fã de rosa, achei que combinou com o preto pro "gothic lolita". E vocês? O que acharam do rosa pro gothic? Mais uma coisa! O lay do mês de Novembro já está sendo preparado!!

Até a próxima!

Bye Bye!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

23ª Noite ~Gomen....~

aii....sei lá o que dizer...pessoal me desculpe por não postar ontem, é que aqui caiu o maoir pé d'água acompanhado de raios, aí vocês já viram né?
Quantos as dolls...fiz só uma...to sem criatividade ultimamente.....mais mesmo assim irei postá-la!

É uma doll da Kanon Wakeshima, ela canta os dois encerramentos de Vampire Knight e consequentemente o de Vampire Knight Guilty. Mais antes, nesse fim de semana houve o Anime Spirit (não é propagenda!!), pra que? Tinha mais duas garotas de Yuuki (Vampire Knight (Guilty)), eu fiquei possessa! Mais eu me diverti muitoo!!

Tá chega de falar (escrever??) à doll da Kanon!

A base da Micha. Eu escolhi o vestido vermelho do "Still Doll" o encerramento de Vampire knight, pois era mais simples, mais quiser conferir o outro procura o vídeo assim: " Kanon Wakeshima - Suna no Oshiro PV " lindoo!!

A baixo da doll vocês encontram o clip de " Still Doll"


video

Sinceras desculpas... Até a Próxima!

Bye Bye!

domingo, 11 de outubro de 2009

22ª Noite ~Lolis...?~

Ohayouu!! (se bem que é de noite...)

Aii..Falta só uma semana pra completar 1 ano do meu primeiro cosplay!!!(muito feliz!!^^)
Agora eu to jogando direto Fatal Frame...III, mudei do II pro III, o II falta duas missões do mission pra conseguir o traje de Gothic Lolita! É..o III tá meio difícil pois eu estou sem detonado..o bom são as fotos que você consegue ao longo do jogo, a história é o seguinte: Você mora onde tempos atrás era a casa do Mestre de Rituais (Kurosawa House no II) e quando você dorme sonha na Mansão dos Sonhos (não lembro exatamente o nome original mais traduzindo dá isso daí mais ou menos). Também é baseado em fatos reais e você encontra os outros personagens dos jogos anteriores ( eu encontrei a Mio!). Não dá tanto medo como o II...É legal!
Acho que falei (escrevi?) demais... Às dolls!
São duas Sweet ( a verde também??) Lolitas:
1ª: Fiz ela anteontem se não me engano....É...ficou bem..simples!

2ª: Essa é "meio" antiga, mais gosto dela....

Acho que não postei ela...se já a postei, gomen!

Bom pessoal...é só isso...não tenho muito o que falar....
Bye Bye!

domingo, 4 de outubro de 2009

21ª Noite ~nada a declarar...~

Ohayouu minna-san!!
Surpresa do lay?? Lay novo com o tema Vampire Knight (jura?? troquei de madrugada).Como ninguém sabe eu acho, eu sou muito viciada em Vampire (e no Guilty (2ª temporada) também!)
É que agora em outubro no dia 18(domingo) faz 1 ano certinho que eu fiz cosplay da Kurosu/Kuran Yuuki. Aí deu saudade e eu no sábado do Spirit ( evento de anime em outubro aqui) eu vou dela de novo o certo seria no domingo mais tudo bem^^ To muito feliz ainda, porque na sexta-feira chegou depois de praticamente 1 ano o volume 7 do mangá do Vampire!!!
Agora eu vou mostrar uma foto, na verdade é um " Quadro Layout" (apilidei-o assim), onde mostra as versões dos lays a partir de agosto.
Vocês se lembram do lay de agosto do Chobits? Pois bem, ele tinha outra versão bem mais simples. Full Moon era a versão Eichii-Mitsuki que virou virou versão Mitsuki. Vampire....o que eu digo além que eu amoo Vampire Knight? A versão que eu ia usar era super simples, eu apenas tinha pego a foto e escrito nela, aí eu não gostei e fiz o novo lay, que eu editei uma foto representante da 1ª temporada e fiz o resto e...amei!^^ Essa é a história da "Versão dos Layouts A Partir de Agosto" hahaha
Sim, mais uma coisa, o nome dos títulos mudaram para "noite" ao invés de " Capítulos", isso é próprio do mangá do Vampire e do mangá do D. e eu gostei aí aprveitei essa comemoração de Vampire pra isso. Como será o lay do mês que vem? Vampire Knight Guilty?
Mais uma coisa! (caramba!) o desenho da Mxiy vai ser postado no outro blog hoje!(logo após eu acabar esse post aqui) blog: http://www.gothicloli-chan.blogspot.com/ .
Agora sim ás dolls!
As dolls a seguir são "meio" antigas, eu estava sem criatividade esses dias....

Uma chibi Chii com o uniforme de trabalho da Chiroru, a doceria da história.
Base: http://www.kawaiihannah.com/
Ela foi minha 2ª doll candy, ela seria tipo uma ninfa da água (isso existe?)Bse: candybar. Aliás, alguém outro site de bases de dolls candy? Se puderem me ajudar muito obrigada^^

Uma doll casual muuuito velha! Adorei o cabelo dela!^^ Base da micha.
Me desculpem pelo post enorme^^'' Tinha muito coisa pra falar^^
Só isso então!
Bye Bye!