domingo, 23 de agosto de 2009

15ª Noite ~Diversos...? Repetidos...?~

Ohayouu!!

aiaiai por onde começo...???
Uma notícia! Hoje de manhã eu zerei Fatal Frame II : Crimson Butterfly no modo hard. Até que o final não é tão difícil. Assim que eu conseguir baixar o vídeo do Final Hellysh Abyss eu coloco ele aqui mas se quiserem ver : http://www.youtube.com/watch?v=na1crOFT7Po&feature=related. Agora eu quero fazer as 25 missões do modo mission pra habilitar o traje G de Gothic lolita pra fazer o modo Nightmare com roupa de Gothic Lolita!
Bom, sobre o outro blog, ele realmente ta parado porque da muita preguiça colorir um desenho e colocar lá...mas daqui uns dias eu coloco a cambada.
Agora às dolls!

Adivinhe quem é?
Se você disse Alice no País das Maravilhas acertou!
Eu fiz a Alice no original onde ele é morena. A assinatura da doll ta diferente da minha porque eu não tinha definido a assinatura ainda, então a autora (eu) ficou como Myu (um dos meus apelidos idiotas que minha família me deu) a base é de Kawaii Hannah ( http://www.kawaiihannah.com/).


Essa é uma doll da Mxiresta. Ficou meio medieval o traje dela..... A base é da Dana Malua (não me lembro do link se alguém souber o link do site da base me avise, por favor ok?)
Bom..é só isso... assim que eu conseguir o vídeo do Final Hellysh Abyss eu coloco ele aqui, ok?
Bye Bye!!

2 comentários:

  1. Que felicidade, hein? Eu também fiquei assim quando terminei RE4 no modo Professional. O coitado do Leon morreu mais de 50 vezes (contadinhas) ao longo do jogo X-D
    Ela deve ficar mto kawaii com roupa de gothic lolita! ^_^ Leon ficou um gato (mais ainda) com a roupa de gângster.
    Eu não sabia que a Alice já tinha sido morena. Ela ficou mto fofa! E a Mxiresta também. Amei os sapatinhos.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. as dolls estão lindas, Myn não é um apelido idiota, Trakina's é bem estranho O.o fico feliz qe tenha acabado o jogo! EVen More Kisses

    ResponderExcluir